JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:32hs.
Pela Forbes

Hard Rock International é eleita a companhia de Viagem e Lazer com melhor classificação

Hard Rock International foi nomeada pela Forbes como a empresa com a melhor classificação na indústria de Viagem e Lazer em sua lista dos Melhores Grandes Empregadores da América em 2021. Ela ficou em 20º lugar no geral entre as 500 companhias incluídas na lista em vários setores, mas foi o com a melhor classificação entre os de Viagem e Lazer, uma seção que abrange hotéis, resorts, jogos, recreação e entidades de entretenimento.

Em parceria com a firma de pesquisa de mercado Statista, a Forbes compilou a lista pesquisando 50.000 americanos que trabalham para empresas com pelo menos 1.000 funcionários, perguntando aos participantes se eles estariam dispostos a recomendar seus próprios empregadores para amigos e familiares.

A lista representa empresas que se esforçam para gerar o melhor local de trabalho possível para seus funcionários, com um foco particular neste ano naquelas que continuaram a se engajar e contratar funcionários durante a pandemia de COVID-19.

“Como uma companhia global em 70 países com mais de 20.000 membros de equipe aqui mesmo nos Estados Unidos, estamos honrados em ser incluídos na lista deste ano dos Melhores Grandes Empregadores da América”, disse Jim Allen, presidente do Hard Rock International.

“Somos gratos por trabalhar ao lado de tantos membros da equipe apaixonados e dedicados durante um dos momentos mais desafiadores da memória recente. Esse reconhecimento reforça nossa crença de que os membros de nossa equipe são a parte mais valiosa do que torna o Hard Rock um ótimo lugar para trabalhar”, acrescentou Allen.

Fonte: GMB