VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 13:54hs.
Anúncio feito no Brasil Game Show (BGS)

Banco do Brasil se torna o primeiro banco brasileiro a apoiar os eSports

No Summit do Brasil Game Show (BGS) 2018 e como parte integrante da estratégia de Marketing Esportivo, o Banco do Brasil anunciou o apoio ao eSports com o patrocínio a competição DOTA 2 e o lançamento do canal na Twitch. “Damos o primeiro passo de uma caminhada que será longa com uma plataforma de relacionamento e rejuvenescimento da base de clientes”, disse Delano Valentim de Andrade, Gerente Executivo do BB.

"Agora, anunciamos também o apoio ao eSports, estreando na maior feira de games da América Latina: a Brasil Game Show (BGS), com o patrocínio da competição DOTA 2 e o lançamento do seu canal na Twitch. Quero interagir e aprender mais sobre esse universo. Tamo junto nesse game? #MaisQueDigital”, disse o Banco em uma mensagem publicada em suas redes sociais que convida a participar do evento.

“Hoje no Summit da BGS Brasil Game Show, maior feira de Games da América Latina, lançamos o eSports como parte integrante da estratégia de Marketing Esportivo do Banco do Brasil...o BB foca no futuro e inicia sua caminhada num cenário completamente novo e desafiador”, explicou Delano Valentim de Andrade, Gerente Executivo do BB.
 


O gerente afirmou que o apoio é “mais do que uma iniciativa de Marketing, uma plataforma de relacionamento e rejuvenescimento da base de clientes. Depois de meses de estudo e planejamento realizados por uma equipe multidisciplinar, talentosa e dedicada, damos o primeiro passo de uma caminhada que será longa, desafiadora e, tenho certeza, vitoriosa.”

Segundo De Andrade, todo cuidado com planejamento e estudo se justificam pela particularidade desse segmento e de todas as oportunidades que se apresentam. “O público gamer procura marcas que sejam relevantes para seu cenário, que entendam suas necessidades, que promovam o acesso e apresentem soluções e oportunidades, mas não sejam oportunistas”, conclui o Gerente Executivo do BB.

Hoje o Banco do Brasil possui soluções, produtos e serviços para todo segmento, com jornada 100% digital e focada na experiência do cliente, mas quer ir além; entender as necessidades, estabelecer uma relação de confiança, construir soluções em conjunto e impactar todo o sistema.

Fonte: GMB