JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:16hs.
No estande S7-320

FBM participará da ICE de Londres pela primeira vez

Com mais de 17 anos de experiência em diferentes mercados, a marca pioneira em videobingo na Ásia e um dos mais bem sucedidos no setor de jogos, a FBM estará pela primeira vez na ICE Totally Gaming. Os jogos de bingo da FBM, bem como outras máquinas e o online serão exibidos no estande S7-320 na próxima semana no ExCel, Londres.

Graças a importantes investimentos em tecnologia e desenvolvimento, a FBM apresentará uma série de novidades.

Sobre a celebração da primeira vez na ICE, Renato Almeida, vice-presidente da FBM, comentou: "A ICE London é o evento de jogo business-to-business mais internacional do mundo, com mais de 30 mil visitantes e uma oportunidade importante para mostrar nossa extensa gama de produtos, incluindo a nova linha de jogos de roletes e jogos online".

"É a primeira vez que participamos da feira como expositores, o que nos torna particularmente felizes porque isso significa que nossos planos de expansão estão tendo sucesso".

"A FBM está mudando, reestruturando e preparando muitos novos recursos para 2018, que serão anunciados ao longo do ano. Novos mercados estão tomando forma e nosso objetivo na ICE é mostrar tudo isso ao setor", concluiu Almeida.

Fonte: GMB