JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:12hs.
Primeira ação de marca após o acordo

Intralot sorteia no Instagram cinco camisas do Atlético-MG autografadas pelo jogador Keno

Há quase uma semana, a Intralot Brasil anunciava o patrocínio ao Atlético Mineiro com ativações na área digital e uma plataforma de jogos personalizada para a Massa Alvinegra. Agora, fazem sua primeira ação de marca depois da divulgação do acordo. A empresa está sorteando no seu perfil do Instagram cinco camisas do time autografadas pelo novo jogador Keno. A companhia informa que vai enviar um kit Intralot junto com o “Vale Manto da Massa”. O resultado sai nesta sexta-feira, dia 26, às 12h.

A Intralot Brasil realiza sua primeira ação de marca depois que fechou o contrato de patrocínio com o Atlético Mineiro. O sorteio de cinco camisas do time autografadas pelo novo jogador do clube, Keno, foi divulgado em menos de 24h e já conta com mais de três mil likes e quase dez mil comentários no post.

"Chegou o dia tão esperado: vamos sortear 5 camisas do MANTO DA MASSA… E não para por aí! As camisas vão vir AUTOGRAFADAS pelo xará do nosso jogo ‘carro chefe’: o jogador Keno!”, anuncia a empresa na sua rede social.

A companhia informa que as camisas do Manto da Massa ainda estão em processo de produção e vão demorar em torno de 100 dias para serem entregues aos sorteados, mas a empresa vai enviar um kit Intralot junto com o “Vale Manto da Massa”.

As regras para participar da promoção são simples. Basta curtir a foto oficial do sorteio, seguir o perfil da Intralot (@intralotbrasil) e marcar duas pessoas em cada comentário. Não vale perfis fakes e nem de famosos. Serão cinco pessoas sorteadas e cada uma vai ganhar uma camisa.

O sorteio será nesta sexta feira, dia 26, às 12h, no perfil da Intralot Brasil, ao vivo.
 

Contrato fechado

No dia 18 de junho, a Intralot anunciou o seu patrocínio ao Atlético Mineiro. A parceria inclui ativações na área digital e uma plataforma de jogos personalizada para a Massa Alvinegra. “O modelo da parceria é inovador no Brasil, tanto para a geração de novos recursos para o clube e para a Loteria Mineira como pelos benefícios e prêmios gerados para a torcida”, destacou Sergio Alvarenga, presidente do Conselho da Intralot do Brasil.

 

Ver esta publicación en Instagram

É sorteio que a Massa Atleticana quer? É sorteio que vamos fazer! Chegou o dia tão esperado: vamos sortear 5 camisas do MANTO DA MASSA...e não para por aí: As camisas vão vir AUTOGRAFADAS pelo chará do nosso jogo “carro chefe”: o jogador Keno! Não é isso @atletico ? E então? Quer ganhar uma camisa do Manto da Massa autografada pelo jogador Keno? As regras são simples. ✔️Curtir a foto oficial [foto oficial]do sorteio👆🏽 ✔️Seguir o nosso perfil(@intralotbrasil) ✔️Marcar DOIS amigos ou quem você quiser em cada comentário ✔️OBS: não vale perfis fakes e nem de famosos! Serão 5 pessoas sorteadas, 1 camisa para cada!!! Quanto mais comentários, mais chances de ganhar! O sorteio será sexta feira, dia 26/06, as 12:00, aqui no perfil da Intralot Brasil, ao vivo! Não se esqueça de ativar as notificações. ➡️ Importante reforçar que as camisas do Manto da Massa ainda estão em processo de produção e vão demorar em torno de 100 dias para serem entregues aos sorteados. Mas... pode deixar: vamos te enviar um kit intralot com o seu “Vale Manto da Massa” 😉

Una publicación compartida por Intralot Brasil (@intralotbrasil) el