VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:43hs.
Las Vegas

Aristocrat vence o maior prêmio da G2E 2018

No Global Gaming Awards, o jogo de slot “Lightning Link” da Aristocrat foi nomeado o Produto Baseado em Terra do Ano, e seu jogo de slot “Game of Thrones” foi nomeado o Slot do Ano. “Sentimos que a indústria está reconhecendo o trabalho árduo de nossa equipe para trazer produtos inovadores para nossos clientes e seus jogadores”, disse o diretor administrativo da empresa, Matt Wilson.

O 5º Global Gaming Awards foi produzido pela Gambling Insider em associação com a G2E e julgado independentemente pela KPMG Isle of Man. Os candidatos foram julgados por um painel de 70 especialistas do setor.

Separadamente, o novo caça-níqueis “Dollar Storm” da Aristocrat foi nomeado vencedor da medalha de prata no Gaming & Technology Awards da GGB Magazine.

Antes da G2E, a Aristocrat foi homenageada no Las Vegas Global Economic Alliance’s (LVGEA) Annual Awards 2018, ganhando na categoria de Inovação.

"Estamos honrados pelo fato de a indústria estar reconhecendo o trabalho árduo de nossa equipe global para levar produtos inovadores aos nossos clientes e seus jogadores", disse o diretor-gerente da Aristocrat para as Américas, Matt Wilson.

“Nosso pessoal e sua paixão pela criatividade são o que distingue a Aristocrat, e esses prêmios enfatizam a ideia de que é tudo sobre o que há dentro da Aristocrat”, acrescentou Wilson.

Fonte: GMB