MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 23:16hs.
Depois de concluir a fusão com o NMi

GLI leva benefícios adicionais aos clientes da EMEA

A Gaming Laboratories International (GLI) e a NMi Gaming concluíram sua integração e anunciaram várias mudanças de pessoal que trarão mais eficiência operacional; acelerando o tempo de colocação no mercado, aumentando a largura de banda e oferecendo outros benefícios importantes aos clientes da EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

Martin Britton continua no cargo de diretor administrativo da GLI EMEA, enquanto a espinha dorsal da GLI UK permanece a mesma; dirigida por Andrew Rosewarne e Rich Edwards.

Com a expansão do iGaming em todo o mercado da EMEA, Rosewarne continua a fornecer grande conhecimento e iniciativa, desempenhando um papel fundamental em colaboração com os escritórios globais da GLI e Salim Adatia, VP de iGaming da GLI, vai fornecer aos clientes de iGaming da GLI um alcance global instantâneo através dos 23 escritórios da GLI e 475 jurisdições.

Além disso, Edwards agora está liderando todos os grupos de engenharia e matemática da GLI em toda a EMEA, fornecendo uma vasta experiência para aprimorar a metodologia implantada com novos produtos de tecnologia. Essas duas nomeações importantes garantem a posição da GLI em toda a região da EMEA no fornecimento de conhecimento extraordinário que pode ser passado aos clientes para auxiliá-los no processo de conformidade.

Além disso, as equipes de vendas da GLI e da NMi foram combinadas em toda a região da EMEA. Chris Davies é agora co-chefe de vendas junto com James Illingworth.

“Nos últimos meses, houve muita atividade interna positiva. Durante este período, melhorámos muitos processos para beneficiar ainda mais os nossos clientes. Agora, estes departamentos combinados na EMEA, com os principais líderes fornecendo um foco maior, aumentarão ainda mais a nossa capacidade de fornecer serviços inigualáveis”, afirmou James Illingworth, Diretor de Clientes e Serviços Europeus da GLI na Holanda.

A operação combinada da GLI e da NMi consiste em oito escritórios em toda EMEA com mais de 320 funcionários.

Fonte: GMB