JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 05:51hs.
Em Estocolmo

R. Franco Digital contribui com sua expertise para o Dia da Indústria da Suécia

A divisão digital do Grupo R. Franco apresentou sua solução global para operadoras de jogos no Industry Day Regulator Insight, realizado em Estocolmo, na Suécia, no dia 4 de outubro, em um momento crucial para a indústria do país. 'A Suécia está passando por um momento histórico em que escolher o melhor parceiro será a chave para o sucesso', disse Zuzanna Pilasewicz, Business Developer da empresa.

Atualmente, o Estado sueco tem o monopólio da atividade de cassino online e off-line, sem penalizar a atividade da web por terceiros, de modo que as atividades reguladas coexistem com outras que estão em um limbo legal.

O Estado quer mudar essa situação e, em alguns meses, deve começar a conceder licenças a operadoras que atendam a certas garantias.

Como um prelúdio para esta mudança de regulamentação, foi realizado este "Dia da Indústria", uma intensa conferência que reuniu os principais reguladores, operadores, especialistas e investidores interessados ​​em realizar atividades no mercado sueco, e para o qual a R. Franco Digital não poderia estar ausente.

Zuzanna Pilasewicz, Business Developer da R. Franco Digital, participante de uma das palestras, declarou: "A Suécia está vivendo um momento histórico em que escolher o melhor parceiro será a chave para o sucesso".

"Na R. Franco Digital, temos a expertise necessária para ajudar as operadoras a entrar em mercados regulamentados em um curto espaço de tempo para o mercado, minimizando riscos e com o máximo de garantias", concluiu Pilasewicz.

Para empresas com uma longa história no setor em nível internacional, como a R. Franco Digital, a regulamentação do setor de jogos online na Suécia representa, sem dúvida, outra oportunidade para exportar um modelo de infraestrutura testado, flexível, escalável e de implementação rápida.

Fonte: GMB