JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:18hs.
África

BetConstruct fecha parceria com a Vegas Kings

A Vegas Kings assinou um contrato para oferecer desenvolvimento de front-end com base na API da BetConstruct e criar dois jogos usando o SlotBuilder. A empresa ajudará as operadoras a lançar sites usando as ferramentas da BetConstruct. 'Recebemos com satisfação as mentes criativas da Vegas Kings com seus jogos que chegarão aos melhores mercados', disse Edgar Mkrtchyan, gerente de produto do Grupo de Jogos da BetConstruct.

Para as operadoras parceiras da BetConstruct, a Vegas Kings oferecerá desenvolvimento personalizado de front-end. Com experiência em design de jogos, a empresa ajudará os operadores a lançar websites com um design personalizado usando as APIs do BetConstruct.

Além disso, utilizando o SlotBuilder da BetConstruct, o designer criativo de jogos Vegas Kings desenvolverá dois jogos empolgantes. Configurando as linhas de jogo, símbolos e bobinas através do SlotBuilder, o Vegas Kings completou dois jogos HTML5 autênticos, Bling Spins e Soccer Shootout. Ambas as slots já chegaram ao vasto catálogo de jogos de casino da BetConstruct.

Ashley Adir, CEO da Vegas Kings, disse: “Somos gratos à BetConstruct por dar a Vegas Kings essa incrível oportunidade de trabalhar na plataforma SlotBuilder. Ficamos surpresos com o quão fácil, intuitivo e intuitivo foi construir dois jogos para o mercado africano e trabalhar com a BetConstruct como um parceiro tornou o processo extremamente suave e eficiente ”.

Edgar Mkrtchyan, Gerente de Produto do Grupo de Jogos da BetConstruct, adicionou: “O SlotBuilder é criado para fornecer liberdade e arte para quem quer projetar seus slots de sonho. Estamos muito felizes que tantas empresas tenham tido uma excelente experiência com isso. E agora, de bom grado, damos as boas-vindas às mentes criativas do Vegas Kings, com seus jogos que chegarão às melhores paradas”.

Fonte: GMB