JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:41hs.
Com o acordo da PG SOFT

Patagonia Entertainment impulsiona oferta móvel

A Patagonia Entertainment concordou com a PG SOFT para integrar seus imensos títulos de cassino em sua plataforma de jogos eletrônicos. “A criatividade e o compromisso da PG SOFT com a inovação significam que seus jogos serão uma adição bem-vinda ao nosso crescente portfólio de parceiros”, comentou o Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias.

A PG SOFT é uma empresa de desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis fundada em 2015 que, graças a uma equipe especializada de artistas e criativos, desenvolveu uma impressionante variedade de jogos para dispositivos móveis que aprimoram a experiência de jogo dos jogadores.

Hip Hop Panda, Prosperity Lion e Santa's Gift Rush serão incluídos na mais recente parceria de conteúdo da Patagonia. A empresa se concentra em revolucionar a gamificação de aplicativos móveis ao alavancar seu amplo espectro de soluções de jogos sob medida.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: "A criatividade e o compromisso da PG SOFT com a inovação significam que seus jogos serão uma adição bem-vinda ao nosso crescente portfólio de parceiros".

Kera Sheng, diretora de vendas da PG Soft, comentou: "Com um portfólio tão impressionante, a PG SOFT tem orgulho de se tornar parceira da Patagonia Entertainment. Combinando a criatividade e a variedade de jogos da PG SOFT, estamos certos de que essa parceria proporcionará aos jogadores a melhor experiência de jogo, criando o melhor dos dois lados”.

Fonte: GMB