JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:07hs.
Após pressão do CMA

Ladbrokes, William Hill e PT Ent. vão suspender promoções "injustas"

As empresas de apostas Ladbrokes, William Hill e PT Entertainment concordaram em mudar as promoções de jogos online após a pressão do regulador. A Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) disse que os apostadores poderão o dinheiro quando quiserem, e não ter que jogar mais para liberar prêmios.

Ele disse que "as empresas de jogo agora devem parar as promoções on-line injustas que atrapalham a decisão dos jogadores". As mudanças serão aplicadas em todas as promoções.

Após uma investigação do CMA sobre se o setor estava quebrando a lei de proteção ao consumidor, três empresas - Ladbrokes, William Hill e PT Entertainment - farão mudanças nas promoções de bônus para jogos online, como roleta e poker.

A Comissão de Jogos de Azar, que trabalhou com a CMA em sua investigação, disse que empresas em todo o setor devem "adotar prontamente mudanças semelhantes". As orientações para empresas de jogo serão publicadas em breve.

"As empresas que não o fazem enfrentarão a ação reguladora da Comissão de Jogos de Azar", disse a CMA em sua declaração.

A diretora executiva da Comissão de Jogos de Azar, Sarah Gardner, disse: "As empresas de jogos devem tratar seus clientes de forma justa e não anexar termos e condições não razoáveis ​​às suas promoções e ofertas".

Fonte: GMB / BBC