MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 15:14hs.
Trevor Croker

CEO da Aristocrat foi eleito como Presidente da American Gaming Association

O Conselho de Diretores da American Gaming Association (AGA) elegeu Trevor Croker, CEO da Aristocrat Leisure, como o novo presidente da entidade. Ele sucede ao presidente Tim Wilmott, presidente e CEO da Penn National Gaming, que lidera o Conselho da associação desde 2018. 'É um grande privilégio liderar a AGA durante um período de grande crescimento e mudança na indústria de jogos', disse Croker.

Croker tem sido um participante ativo na AGA, atuando no conselho e nos comitês executivos, desde sua nomeação como CEO da Aristocrat em 2017. Croker assumiu a posição de CEO com ampla experiência trabalhando nos negócios regulados e de jogos sociais da Aristocrat, em importantes funções de liderança incluindo EVP, produtos e insights globais, diretor digital e diretor da Austrália, Nova Zelândia e Ásia-Pacífico.

"É um grande privilégio liderar a AGA durante um período de grande crescimento e mudança na indústria de jogos", disse Trevor Croker, CEO da Aristocrat e presidente da AGA. "Estou animado para continuar o progresso feito sob a liderança de Tim para modernizar o setor e fazer dos jogos responsáveis uma prioridade”.

"Estou emocionado por ter um líder tão conceituado da indústria assumindo o cargo de próximo presidente da AGA", disse Bill Miller, presidente e CEO da AGA. "Trevor traz consigo informações valiosas dos membros de nossos fornecedores e novas perspectivas sobre como impulsionar o setor para a próxima geração de jogos”.

Miller continuou: “Tim liderou a AGA durante um período dinâmico para a indústria e forneceu uma mão firme durante toda a evolução da associação. Toda a indústria de jogos se beneficiou de sua liderança e sou pessoalmente grato por seu conselho contínuo e sábio.”

"Foi uma honra servir à indústria de jogos como presidente da AGA nos últimos dois anos", disse Wilmott. "Estou orgulhoso dos avanços que fizemos para destacar o papel dos jogos como um mecanismo econômico e uma forma principal de entretenimento. O futuro da organização e da indústria é brilhante com a liderança de Trevor e Bill.”

Fonte: GMB / AGA