MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 06:54hs.
De 18 a 20 de novembro, em Las Vegas

JCM Global faz sua estreia na Cutting Edge Table Games Conference

A JCM Global fará sua primeira aparição no encontro anual Cutting Edge Table Games Conference, onde mostrará a solução que muda os jogos de mesa CountR TITA, de 18 a 20 de novembro no Paris Las Vegas. 'Participar do evento é o próximo passo para demonstrar ainda mais nosso compromisso de expandir nossas soluções de parceria aos nossos clientes para as necessidades de jogos de mesa', disse Dave Kubajak, vice-presidente sênior de vendas, marketing e operações da JCM.

O sistema TITA permite transações TITO no jogo de mesa em que um bilhete TITO é emitido para um jogador em troca de suas fichas. Para o operador, isso reduz o número de preenchimentos e quedas de tabelas por dia, resultando em menor tempo de inatividade e aumento de ponteiros por hora. Para o jogador, isso elimina a necessidade de ficar alinhado com as fichas de dinheiro na gaiola do caixa e aprimora sua experiência geral de jogo. Os jogadores podem resgatar seu bilhete TITO em qualquer quiosque de resgate, ou mover-se livremente de jogos de mesa para caça-níqueis ou de caça-níqueis para jogos de mesa com seu bilhete TITO. O sistema TITA aceita e contabiliza bilhetes TITO e comprovantes promocionais TITO.

Além disso, com o sistema TITA, as operadoras agora podem suportar transações de POS na mesa, dando aos jogadores a possibilidade de sacar fundos diretamente de sua conta sem sair da mesa. Isso aumenta a satisfação do jogador e aumenta a eficiência geral da operação do cassino.

“A JCM tinha um G2E incrivelmente bem-sucedido, onde exibimos pela primeira vez a tecnologia CountR TITA para receber elogios de nossos clientes. Agora, exibir na Conferência de jogos de mesa de ponta é o próximo passo para demonstrar ainda mais nosso compromisso de expandir nossas soluções de parceria para nossos clientes para as necessidades de jogos de mesa ”, disse Dave Kubajak, vice-presidente sênior de vendas, marketing e operações da JCM.

No mês passado, a JCM anunciou um acordo em que a JCM distribuirá o sistema TITA nas Américas e na região Ásia-Pacífico.

Fonte: GMB