VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:26hs.
Bulgária

Genius Sports abre 'sistema nervoso' de dados ao vivo com novo escritório de 400 pessoas em Sofia

A empresa líder na captura, distribuição e comercialização de dados esportivos ao vivo, a Genius Sports, expandiu sua presença na Bulgária com um novo escritório de 400 capacidade em Sofia, que atuará como um 'sistema nervoso' das operações de coleta e monitoramento de dados da empresa. 'Investimos pela primeira vez na Bulgária há quatro anos e não olhamos para trás', comentou Stephen Gardner, diretor de serviços e entrega do Genius Sports Group.

O novo escritório atuará como um 'sistema nervoso' das operações de coleta e monitoramento de dados da Genius Sports, criando software de ponta que sustenta sua estratégia de representar os direitos oficiais dos dados e monetizá-los em nome dos esportes.

A grande expansão de suas operações em Sofia demonstra um compromisso maior com o mercado búlgaro, com dezenas de novas e empolgantes vagas de DevOps e Cloud Engineer atualmente disponíveis para desenvolvedores .NET, PHP e JavaScript.

Localizado próximo à Tsarigradsko Shose e ao shopping The Mall, o escritório oferece um espaço colaborativo e criativo de dois andares, com minigolfe, salas de jogos, basquete interno, um terraço com redes, salas de biblioteca e TV, enquanto os funcionários podem se locomover pelo escritório de scooter.

Stephen Gardner, diretor de serviços e entrega do Genius Sports Group, disse: "A Genius Sports investiu pela primeira vez na Bulgária há quatro anos e não olhamos para trás. O talento que conseguimos atrair tem sido extremamente impressionante, construindo uma de nossas maiores localizações globais e aprimorando continuamente os serviços essenciais aos negócios, usados ​​pelas maiores marcas em esportes e apostas ", acrescentou Gardner.

Fonte: GMB