SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 07:08hs.
De 15 a 17 de outubro em Las Vegas

O Innovation Lab da G2E apresenta um lineup robusto com líderes de tecnologia

A Global Gaming Expo (G2E) 2019, feira internacional de jogos e evento educacional obrigatórip apresentado pela American Gaming Association (AGA) e organizada pela Reed Exhibitions, lançou a programação do Innovation Lab 2019, apresentando novos avanços que influenciam o futuro da indústria de jogos.

Oferecendo palestras e quiosques de demonstração no estilo TED de quinze minutos, o Innovation Lab é uma oportunidade para os participantes do G2E aprenderem mais sobre tecnologias de ponta e como elas podem impactar o setor.

O programa deste ano está organizado com os seguintes temas:

• Tecnologia disruptiva (terça-feira, 15 de outubro)
• Novos usos para a tecnologia existente (quarta-feira, 16 de outubro)
• Tendências emergentes (quinta-feira, 17 de outubro)

"É importante que forneçamos uma plataforma para abordar os principais tópicos do G2E que podem afetar drasticamente o cenário dos jogos", disse Allie Barth, vice-presidente de relações com a indústria da AGA.

"Agora em seu quarto ano, o Innovation Lab evoluiu para inspirar conversas e estimular a criatividade em questões como inteligência artificial, defesa cibernética e muito mais", acrescentou Barth.

O Innovation Lab contará com mais de 20 sessões diferentes, abrangendo inovação e tecnologia em todo o ecossistema de jogos.

O G2E será realizado em outubro próximo. De 14-17 (Educação: 14-17 de outubro | Expo Hall: 15-17 de outubro) no Las Vegas Sands Expo & Convention Center. O Innovation Lab fica no Hall D, no estande nº 5833, com sessões a partir das 10h30 até às 16h, de terça a quinta-feira.

Para obter mais informações sobre o Innovation Lab, incluindo informações adicionais sobre sessões e palestrantes, visite o site da G2E.

Fonte: GMB / G2E