SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:31hs.
Transmitindo pela GeniusLive

Genius Sports adiciona vôlei de Singapura ao seu portfólio de streaming ao vivo

A Associação de Vôlei de Singapura (VAS), órgão nacional da segmentação, firmou parceria com a Genius Sports para lançar sua primeira estratégia de transmissão ao vivo, a GeniusLive. 'Com os esportes enfrentando um futuro imediato com portões fechados, soluções de streaming automatizadas como a GeniusLive podem fornecer uma linha vital para ligas e federações em todos os níveis', disse Thomas Klingebiel, diretor comercial para a Ásia da Genius Sports.

A VAS poderá transmitir ao vivo todas as partidas da principal competição nacional anual de vôlei de Singapura, proporcionando visibilidade crucial e oportunidades de receita associadas. Ao automatizar cada etapa do streaming, produção e distribuição, a GeniusLive permite que ligas e federações de todos os níveis do esporte mostrem suas competições para fãs de todo o mundo.

A GeniusLive Reporter Camera permitirá que o VAS capture imagens dos bastidores para complementar cada fluxo, incluindo conversas de equipe, entrevistas com jogadores e conferências de imprensa.

Para fornecer à VAS o controle completo de seus dados ao vivo e conteúdo de vídeo, a Genius Sports também fornecerá suas soluções de pontuação, gerenciamento de competição e reconhecimento de desempenho líderes de mercado. Todas as transmissões ao vivo, estatísticas de equipes e jogadores serão publicadas no novo Microsite do VAS, fornecendo uma plataforma para envolver os fãs e expandir sua audiência global.

Ang Wei Neng, presidente da Associação de Vôlei de Singapura, disse: "Estamos extremamente impressionados com as soluções de ponta e comprovadas em gerenciamento de competição, pontuação e transmissão de partidas da Genius Sports".

"A GeniusLive, solução de streaming automatizada, mudará fundamentalmente a maneira como promovemos e mostramos o vôlei de Singapura a um público mais amplo localmente e, esperamos, regional e internacionalmente", acrescentou Neng.

Thomas Klingebiel, diretor comercial na Ásia da Genius Sports, comentou: "Com os esportes enfrentando um futuro imediato com portões fechados, soluções de streaming automatizadas como a GeniusLive podem fornecer uma linha vital para ligas e federações em todos os níveis".

"O VAS poderá mostrar suas competições para fãs e patrocinadores de vôlei globalmente, enquanto implementa soluções comprovadas de tecnologia de dados", concluiu Klingebiel.

Fonte: GMB