MAR 24 DE NOVIEMBRE DE 2020 - 06:09hs.
Mais oferta de jogos

Pragmatic Play estende acordo dos seus produtos de bingo com a Lottoland

A Pragmatic Play, provedora líder de conteúdo da iGaming, anunciou a adição de sua vertical de Bingo ao operador de loteria online Lottoland, oferecendo aos seus usuários a opção de desfrutar de cinco variantes diferentes do jogo. Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, comentou: 'Estamos entusiasmados por desenvolver nossa parceria com a Lottoland, adicionando nosso produto de bingo de ponta à sua ampla oferta”.

O portfólio de jogos de caça-níqueis da Pragmatic Play já está ativo com o operador de loteria online Lottoland e, agora, através da integração de API única, os clientes da Lottoland terão acesso à oferta de bingo da Pragmatic Play, incluindo cinco variantes diferentes do jogo (30, 50, 75, 80 e Bola 90), bem como o produto exclusivo Bingo Blast.

Esta nova versão de um jogo clássico apresenta visuais atraentes, uma nova maneira de jogar e elementos de alta qualidade projetados inteiramente em casa. Um jogo de Bingo Blast é 3-4 vezes mais rápido que o jogo médio de bingo de 90 bolas. Com sua interface de usuário e UX personalizável e um back office bem definido, o produto é um dos mais inovadores do mercado.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: "Estamos empolgados em desenvolver nossa parceria com a Lottoland, adicionando nosso produto de bingo de ponta à sua ampla oferta”.

"A rede vertical de Bingo é administrada por uma equipe altamente experiente e o produto vem equipado com uma infinidade de recursos, incluindo BOGOF, Roll-On, Multi-Stake, XTG, além de um serviço de host de bate-papo", acrescentou Summerfield.

Nigel Birrell, CEO da Lottoland, disse: "É fantástico unir forças com o Pragmatic Play mais uma vez e estamos entusiasmados em adicionar seu emocionante bingo vertical à nossa extensa oferta. Na Lottoland, a satisfação dos nossos clientes é primordial e sempre buscamos oferecer a eles os melhores produtos disponíveis.”

Fonte: GMB