SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 07:36hs.
Para liderar a expansão na LatAm

Salsa apresenta Gina Macheri como gerente de alianças estratégicas

A Salsa Technology apresentou Gina Macheri como gerente de alianças estratégicas para liderar a expansão da empresa nos mercados latino-americanos. Chegando com uma vasta experiência em iGaming, a executiva se concentrará em ampliar a presença da Salsa nas principais jurisdições LatAm.

A gerente de alianças estratégicas da Salsa Technology, Gina Macheri, comentou: “Estou ingressando na Salsa Technology no momento perfeito, dado o crescimento prolífico do negócio e à medida que a América Latina continua a se expandir graças à regulamentação. Mal posso esperar para desempenhar um papel fundamental no aumento da presença da Salsa nos nossos principais mercados-alvo.

Aproveitando sua impressionante experiência em desenvolvimento estratégico de negócios e crescimento integral, ela desempenhará um papel influente na criação de parcerias estratégicas.

Esta semana Macheri estará presente na SAGSE Latam em Buenos Aires, onde a empresa exibirá sua tecnologia de ponta e soluções flexíveis projetadas especificamente para atender às demandas dos mercados locais.

Além de ser pessoalmente responsável por aumentar a presença da Salsa na América Latina, Gina também liderará a formação de uma equipe de representantes comerciais para preparar o caminho da empresa para novos mercados como África e Ásia, entre outros.

Macheri chega à Salsa vindo da Betconstruct, onde ocupou o cargo de diretora regional, supervisionando o crescimento abrangente do negócio. Um histórico comprovado e um profundo conhecimento das nuances do espaço iGaming fazem de Macheri uma adição valiosa. Antes de trabalhar na Betconstruct, Gina se destacou em entidades de jogos conceituadas, como Ainsworth Game Technology, JVL Gaming Labs e IGT.

O talento e a experiência de Gina no desenvolvimento estratégico de negócios fazem dela a pessoa ideal para impulsionar nossos esforços de expansão progressiva”, disse o fundador da empresa, Peter Nolte.

Fonte: GMB