LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 13:39hs.
Gerente sênior de vendas

GR8 Tech: Os "Ins e Outs" do iGaming no Brasil e América Latina em 2024 com Thomas Carvalhaes

O mercado de iGaming brasileiro está atualmente no centro das atenções, com a competição se intensificando e novas oportunidades surgindo. A GR8 Tech perguntou a Thomas Carvalhaes, seu gerente sênior de vendas, sobre os “Ins and Outs” que estão moldando a região em 2024. Assista ao vídeo aqui.

A empresa convida todos a se prepararem para uma exploração das tendências da indústria e mudanças cruciais que definirão o iGaming em 2024.

Neste primeiro episódio, Thomas Carvalhaes, gerente sênior de vendas na GR8 Tech, assume a liderança, fornecendo suas perspicazes análises sobre o futuro do iGaming, com destaque para o Brasil e a América Latina:

GR8 Tech - O que deve ENTRAR na indústria de iGaming em 2024?
Thomas Carvalhaes -
Há algumas coisas que devem entrar no iGaming:

IA: para mim, cada vez mais produtos baseados em IA ou inteligência reativa estão se tornando uma grande tendência em todas as indústrias. Acredito que nós do iGaming precisamos estar muito atentos a essa tendência também.

Regulação no Brasil: estamos realmente esperando que isso se concretize completamente. Houve um progresso maciço e significativo que já ocorreu lá. Agora estamos esperando que as solicitações de licenças sejam enviadas.

eSports: outra coisa que acho que deve entrar no iGaming é um foco mais amplo nos eSports quando se trata de mercados emergentes. Os eSports são uma força motriz enorme, especialmente em mercados como o Brasil e a América Latina. Então, temos de ficar de olho nesses esportes e dar um pouco mais de atenção a eles.

GR8 Tech - O que deve SAIR da indústria de iGaming em 2024?
Thomas Carvalhaes -
Uma das principais coisas que deve ser eliminada é o marketing irresponsável. Tivemos muitos problemas porque há maçãs podres em todos os lugares. Mas tivemos alguns influenciadores no Brasil vendendo jogos de azar ou jogos baseados em RNG, ou jogos em geral, como uma forma de investimento, como uma forma de ganhar dinheiro garantido. Então isso tem de acabar.

Se trouxermos a regulamentação adequada ao Brasil, nos livramos das maçãs podres quando se trata de marketing, para termos um mercado mais saudável.

A GR8 Tech é uma provedora internacional de iGaming de plataformas de sportsbook e cassino de alto desempenho e ‘Melhor Provedora de Sportsbook Online’ de 2024 pelos SiGMA Awards.

Focada na abordagem personalizada e parcerias de longo prazo, a GR8 Tech alivia os desafios dos operadores de iGaming, oferecendo soluções personalizadas e escaláveis que evoluem com o crescimento do negócio.

Para explorar o potencial de alto desempenho da empresa: https://gr8.tech/

Fonte: GMB