VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 02:12hs.
Semana que vem

Patagonia participará do Brazilian Gaming Congress em São Paulo

A próxima parada da turnê mundial da Patagonia Entertainment é o Brazilian Gaming Congress, onde o fornecedor de vídeo-bingo líder exibirá vários novos recursos. Uma das maiores estrelas da biblioteca de jogos da Patagônia é o Pachinko 3D, que está servindo como mascote da turnê no ano da Copa do Mundo da Rússia em 2018.

“Os eventos de iGaming são a plataforma perfeita para desenvolver conversas e fortalecer os relacionamentos que visam expandir os negócios. O Brazilian Gaming Congress permite que a Patagonia se reúna com novos contatos e potenciais clientes com projetos de aprimoramento das operações na América Latina”, afirmou a empresa por meio de um comunicado à imprensa.

As expansões de mercado são outro tema importante após uma parceria de conteúdo com a Wplay.co, da Colômbia. O mercado de iGaming da Colômbia é a mais recente região de expansão da Patagonia Entertainment, que assinou um acordo similar com a esportiva peruana DoradoBet na virada do ano.

A jornada começou no início do ano com a Patagonia Entertainment participando da ICE Totally Gaming no London ExCeL no início de fevereiro.

“O roteiro da Copa do Mundo da Patagonia Entertainment oferece muitas oportunidades para nos encontrar e saber mais sobre os planos futuros. Confira nosso Circuito Copa do Mundo para ver como essa jornada se desdobra e quando visitar!”, conclui a empresa.

Fonte: GMB