VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:13hs.
Em vários cassinos dos EUA

IGT estreia novo slot da Ellen DeGeneres Show

A IGT anunciou nesta semana que o amado jogo de video slot Sharing the Love, baseado no famoso Ellen DeGeneres Show, foi lançado em vários locais nos Estados Unidos, incluindo o MGM Grand em Las Vegas.

O novo jogo é apresentado no gabinete CrystalCurve Ultra. O público teve seu primeiro vislumbre de Sharing the Love durante o evento G2E 2016. O gabinete é rico em tecnologia com características de qualidade, incluindo uma tela superior curvada com imagens na tela de 50 polegadas com qualidade ultra-HD 4K.

A unidade também inclui uma tela principal de 32 polegadas com os mesmos recursos HD 4K e está equipada com uma cadeira de jogador que é ajustável para o conforto. O som surround está incluído com uma câmera no jogo que oferece aos jogadores a habilidade divertida de colocar suas imagens no jogo.

A atração dinâmica também foi adicionada a este jogo que envolverá os outros ao passarem, convidando-os para o jogo.
 
O Sharing the Love inclui o melhor conteúdo, tudo inspirado no programa de entrevistas diurno do Emmy Award. O jogo foi criado de forma a capturar a natureza otimista do programa de televisão e incorpora segmentos populares como "Epic ou Fail", bem como "Cat Week".
 
Fonte: GMB