MIÉ 8 DE MAYO DE 2024 - 20:44hs.
ISO 37001

Intralot recebe certificação de sistemas de gestão antissuborno

A Intralot anunciou que é uma das primeiras empresas do setor de jogos em todo o mundo a ser certificada sob o padrão ISO 37001 para sistemas de gerenciamento antissuborno. “Este é um testemunho de nossa dedicação à ética nos negócios e da cuidadosa seleção de nossos parceiros de negócios após a devida diligência”, disse o CEO do Intralot Group, Antonios Kerastaris.

A certificação foi concedida ao CEO do Intralot Group, Antonios Kerastaris, durante uma cerimônia oficial realizada nas instalações da empresa em Atenas no dia 21 de março, na presença da alta administração da Intralot e da TÜV Hellas (TÜV NORD), o organismo de certificação independente que conduziu a procedimento de avaliação.

A certificação abrange a Intralot S.A. como um todo, a Sede de Negócios em Maroussi e a Divisão de Tecnologia e Produtos e Serviços em Peania.

Enquanto recebia o prêmio, Antonios Kerastaris, CEO do Grupo Intralot, destacou o compromisso da empresa na luta contra a corrupção afirmando que “o Grupo Intralot estabeleceu uma cultura corporativa de transparência, integridade e conformidade em todas as suas operações em todo o mundo. A certificação que recebemos hoje é um testemunho de nossa dedicação à ética nos negócios e da cuidadosa seleção de nossos parceiros de negócios após a devida diligência”.

“Continuaremos a nos concentrar em colocar controles de boas práticas e anti-suborno reconhecidos internacionalmente em nossas operações cotidianas, garantindo o crescimento sustentável para o benefício de nossos acionistas”, acrescentou Kerastaris.

A ISO 37001, Sistemas de gerenciamento antissuborno, especifica uma série de medidas para ajudar as organizações a prevenir, detectar e lidar com o suborno. Isso inclui a adoção de uma política antissuborno, nomeação de uma pessoa para supervisionar a conformidade antissuborno, treinamento, avaliações de risco e due diligence em projetos e parceiros de negócios, implementação de controles financeiros e comerciais e a instituição de procedimentos de relatório e investigação.

Fonte: GMB