MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 10:13hs.
Pedro Lucas, Super Afiliados

“Afiliação em iGaming é a vertente de negócios do segmento que dá mais dinheiro no mundo”

Pedro Lucas é um dos maiores especialistas em afiliação do mercado brasileiro de jogos online, operando com sucesso no país em parceria com a Super Afiliados. Em conversa exclusiva com o GMB, ele dá dicas aos interessados em como entrar na área e afirma que devem procurar pessoas sérias e com a expertise necessária para impulsioná-los. Ele garante que não existe outra vertical que pague mais do que o iGaming em todo o mundo.

Games Magazine Brasil – Como um dos mais profundos conhecedores do segmento de afiliação em iGaming do Brasil, qual o seu recado para aqueles que querem ingressar nesse setor?
Pedro Lucas –
O grande recado que tenho é: trabalhe com pessoas sérias. Temos um mercado que está crescendo muito e a Super Afiliados é uma empresa que proporciona uma segurança muito grande para os afiliados e conseguimos dar a eles a garantia de que irão receber. E temos uma grande dedicação na elaboração dos contratos. Em vez de fazer negócios diretamente com os operadores, eles podem fazer pela Super Afiliados, onde temos melhores acordos. Tanto é assim que os TOP afiliados do mercado estão conosco.

A grande pergunta que muitas pessoas que querem entrar para a afliação faz: “é um negócio e vou conseguir ganhar dinheiro?”. Qual a expectativa que ele deve ter?
Ganha muito dinheiro. Não existe outro mercado, no mundo, falando em afiliado, que pague mais do que o de iGaming. É disparado o que mais paga. Temos afiliados que ganham milhões por mês. Em questão de entrega, tem de fazer um bom trabalho de marketing e ele consegue trazer resultados muito maiores do que outras vertentes da afiliação. Tanto que o mercado de afiliação em todo o mundo tem sido dominado pelo iGaming.

Você falou sobre marketing. As próprias empresas de afiliação, como a Super Afiliados, entregam muito material com orientações e trabalhos. Ou seja, ele recebe tudo pronto?
Sim. Na Super Afiliados temos essa política de pegar pela mão e trazer essa pessoa que até já tem um trabalho legal em outras áreas de marketing, dando a ele todas as ferramentas, propostas e estratégias necessárias para adaptá-lo ao mercado de iGaming e ter sucesso nesse segmento.

O iGaming está crescendo no Brasil e os afiliados podem crescer junto!
Um dos motivos do iGaming crescer muito no Brasil é o crescimento da atuação de afiliados. Uma coisa está muito ligada a outra e também é por isso que a Super Afiliados vem crescendo tanto no Brasil. Tivemos uma explosão que acompanhou o crescimento do mercado no país.

Fonte: Exclusivo GMB