MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 08:30hs.
Tiago Almeida, CEO da eGamingServices

"Acreditamos na América Latina e em seu potencial para a indústria"

Tiago Almeida, da eGamingServices, descreveu a América Latina como 'o melhor mercado para os jogos' em seu discurso na abertura da London Affiliate Conference (LAC). Presente na ICE Totally Gaming, a empresa de Lisboa demonstrou um forte compromisso de investir na região e especificamente no Brasil, onde as vendas representam 42% da receita online da região.

Durante o show, no espaço reservado aos afiliados de igaming, que hospedou 5.000 delegados, incluindo 3.500 afiliados de todo o mundo no London ExCel, o CEO da consultoria de jogos portuguesa forneceu uma explicação sobre as características do mercado latino-americano, métodos de pagamento, produtos populares e principais operadores.

De acordo com a Almeida, oportunidades e rentabilidade podem ser encontradas e alcançadas nesta região. "Temos grandes chances na América Latina”, disse ele. "Esses territórios devem ser absolutamente essenciais para afiliados e operadores. Temos de criar uma ponte entre marcas líderes na América Latina e afiliadas dispostas a monetizar o seu tráfego".

Almeida, que iniciou sua carreira no setor de jogos online em 2006 e que liderou empresas como a Bwin e a Dragonfish, fundou a eGamingServices em 2016. A empresa possui escritórios no Brasil, Uruguai, Malta e Portugal.

Após a segunda presença consecutiva na ICE Totally Gaming, a empresa com sede em Lisboa demonstrou um forte compromisso de investir na América Latina e especificamente no Brasil, onde as vendas representam 42% da receita online da região.

Criando projetos para ajudar os operadores a encontrar mais clientes, a eGamingServices mitiga o risco nos mercados existentes e ajuda a gerar mais renda.

"Esse tipo de evento nos dá sempre ótimas oportunidades de networking e falamos sobre o que fazemos na eGamingServices", acrescentou Almeida, refletindo sobre a ICE e a LAC. "Estamos muito orgulhosos e motivados com os resultados desses dias de trabalho. Além disso, aproveitamos a chance de explicar por que a América Latina é tão interessante para nós. Acreditamos nessa região e em seu potencial para a indústria".

Fonte: GMB / InterGame Online