VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:53hs.
Mais rápido e adaptável a qualquer plataforma

Pay4Fun renova seu site para melhorar completamente a experiência do usuário

Uma das plataformas de pagamentos online mais importantes do mercado brasileiro estreou seu novo site. O novo design da Pay4Fun oferece uma melhor estética, maior rapidez e uma total adaptabilidade do conteúdo para celulares e tablets com a mesma segurança e funcionalidades para os usuários. “Nosso principal objetivo era fazer um site muito mais simples com uma navegabilidade melhor para todos os usuários em qualquer plataforma”, explicou o CEO da empresa, Leonardo Baptista, ao GMB.

A Pay4Fun oferece uma carteira virtual (e-wallet) de última geração, onde pagamentos e transferências para os sites credenciados são realizados de forma simples e sem burocracias. O site busca facilitar o dia a dia de consumidores e comerciantes através de uma plataforma simples e intuitiva, promovendo um atendimento diferenciado em todos os níveis.

 

 

As funções do novo site permitem um acesso direto para depósito/transferência aos maiores sites de entretenimento do mundo com uma equipe de atendimento especializada para te atender 365 dias por ano, 24 horas por dia.

“Nosso principal objetivo era fazer um site muito mais simples, rápido, seguro, com uma navegabilidade claramente melhor para todos os usuários, independente de sua plataforma”, explicou Leonardo Baptista ao Games Magazine Brasil.

 

 

Após confirmar o cadastro, o usuário já pode transferir fundos para sua conta Pay4Fun e começar a usá-los imediatamente no site de sua preferência, o que dá ao site da empresa uma rapidez requerida pelo mercado e uma carteira virtual para ser utilizada nos milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo.

“Hoje em dia temos mais de 60% dos usuários acessando através de dispositivos móveis e nesses dados você também deve pensar quando um site é redesenhado”, agregou Baptista.

Fonte: Exclusivo Games Magazine Brasil