VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 16:57hs.
Dia 25 de novembro, em São Paulo

A entrada das empresas de apostas no mercado será tema do 2° Fórum Máquina do Esporte

O 2° Fórum Máquina do Esporte será realizado no dia 25 de novembro, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. Para Erich Beting, CEO da empresa, o evento “trará para discussão as tendências do mercado esportivo em 2020”, com quatro eixos principais: a percepção do público sobre o futebol feminino, a entrada das empresas de aposta no mercado, a profissionalização do eSports e o engajamento do consumidor por meio do esporte.

Ainda serão apresentados os resultados da pesquisa Máquina do Esporte, com cerca de 900 pessoas, com um panorama sobre o futebol feminino no país. Os fãs falaram sobre o sentimento que têm com o esporte, além da relação que possuem com as marcas e a mídia, e como enxergam a atuação das empresas na modalidade.

Com um novo formato, o fórum será permeado de quatro eixos temáticos, trazendo para o debate profissionais da indústria e temas que têm desafiado os executivos do esporte, das agências e das empresas patrocinadoras nos últimos anos.

O programa completo e os debatedores serão revelados nos próximos dias, mas os quatro eixos principais de discussão serão: a percepção do público sobre o futebol feminino, a entrada das empresas de aposta no mercado, a profissionalização do eSports e o engajamento do consumidor por meio do esporte.

“Em meio a tantos desafios que a indústria tem enfrentado, elencamos quatro prioridades para 2020. São temas que têm norteado os debates para os gestores da indústria e também do mercado de patrocínio. Vamos trazer os principais líderes de cada segmento e ajudar a qualificar as pessoas para conseguir alcançar os seus objetivos de negócios. A ideia é ter um dia inteiro para relacionamento e reciclagem de conceitos”, afirmou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

As inscrições para o 2° Fórum Máquina do Esporte já estão abertas. O custo é de R$ 490 e dá direito ao dia inteiro de programação e alimentação.

Fonte: GMB