MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 04:39hs.
O vencedor será conhecido no dia 21 de novembro

Em ação promocional, Tempobet e Raquel Freestyle sorteiam camisa autografada pelo Coutinho

Com o apoio do site de apostas Tempopet, a digital influencer e amante das embaixadinhas de estilo livre lancou um sorteio para os fãs da seleção brasileira. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Raquel Freestyle oferece uma camisa autografada pelo jogador Philippe Coutinho. Para ganhá-la, os interessados devem fazer uma aposta de R$ 10 ou mais em qualquer jogo da rodada 33 do Brasileirão nos dias 16, 17 ou 18 de novembro, entre outras coisas.

Para atrair os fãs, Raquel divulgou uma promoção, juntamente com a Tempobet, mostrando a camisa assinada pelo jogador da seleção brasileira e do Bayern Munich. Esse vídeo lançando o sorteio já obteve quase 40 mil visualizações e mais de 90 comentários.

Ao final do post, a musa ainda fala que se fosse ela, iria emoldurar a camisa autografada pelo Coutinho e deixar estampada na sala. 

Para ter a chance de ganhar esse prêmio, é preciso seguir as regras abaixo:

  • Etapa 1 - Entre ou faça uma conta na Tempobet.com;
     
  • Etapa 2 - faça uma aposta de R$ 10 ou mais em qualquer jogo da rodada 33 do Brasileirão nos dias 16, 17 ou 18 de novembro de 2019;
     
  • Etapa 3 - Envie seu nome e seu ID Tempobet para [email protected] (você pode encontrar o seu ID Tempobet no canto superior direito da tela quando estiver logado);
     
  • Etapa 4 - O vencedor será sorteado aleatoriamente e anunciado no perfil do Instagram da Raquel Benetti, no dia 21 de novembro.


Fonte: GMB