MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 18:38hs.
Será lançada oficialmente na feira SAGSE

Copacabana Gaming e Caleta Gaming formalizam parceria em Joint Venture

A joint venture, denominada Ipanema Gaming, será lançada oficialmente na feira SAGSE, em Buenos Aires, esta semana e fornecerá aos operadores e distribuidores, no crescente mercado latino-americano, uma nova solução B2B com um forte portfólio de conteúdo relevante, incluindo Vídeo Bingos e Caça-níqueis.

Usando o design e a criação de ferramentas de alta qualidade da Copacabana, bem como sua forte rede de distribuição, todos os jogos serão programados pela Caleta Gaming.

Staffan Cnattingius, CEO da Copacabana Gaming, disse: “Usar nosso conhecimento e experiência no mercado da América Latina apoiados pelo know-how tecnológico e experiência da Caleta no desenvolvimento de jogos multiplataforma resultará em momentos emocionantes e esperamos uma jornada bem-sucedida junto à Ipanema Gaming”.

David Marcus, CEO da Caleta Gaming, acrescentou: "A força de nossos esforços combinados será adequada tanto para operadores estabelecidos quanto para novos operadores", explicou ele. "Os jogos de plataforma cruzada da Ipanema, bem como seu pequeno tamanho permitem que todos os jogadores experimentem e se divirtam online ou em dispositivos móveis".

O primeiro conjunto de jogos a ser lançado será o Alegoria, cuja temática remete ao Rio de Janeiro em que você poderá experimentar o carnaval brasileiro. O caça-níquel Captain Virgulino levará você de volta no tempo, à era dos bandidos do nordeste, um inovador slot 3x3 Aqua Fantasy com bônus de roleta, e uma viagem pelo folclore brasileiro com o slot Swirl of Tricks e a história de Saci Pererê.

Fonte: GMB