JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:39hs.
Em nome da LUCKY.io

Roberto Carlos, lenda do futebol brasileiro, participará do SIGMA 2019

O brasileiro campeão do mundo de futebol, Roberto Carlos, fará uma visita surpresa à conferência SIGMA iGaming, confirmada pela chefe de relações públicas da LUCKY.io, Yelena Kensborn. A lenda do futebol participará como convidado de um jantar exclusivo de honra com alguns dos mais importantes inovadores, políticos e reguladores da indústria de igaming e blockchain.

Roberto Carlos também estará disponível durante o primeiro dia da conferência no estande da LUCKY.io, localizado no coração do evento. Haverá horários selecionados para que os fãs se encontrem e tirem fotos com a estrela.

A LUCKY.io também administra uma loteria para itens exclusivos, com os quais todos os participantes poderão jogar gratuitamente. O objetivo é dar ao maior número possível de pessoas a oportunidade de participar da inovadora tecnologia blockchain que assolou as ilhas maltesas.

O cassino online baseado em blockchain trouxe a lenda brasileira pela primeira vez em setembro; em cooperação com a Associação de Futebol de Malta e a instituição de caridade infantil Puttino Cares.

A iniciativa beneficente foi realizada no campo de futebol de Marsa, como parte de uma maratona de futebol de fim de semana, com o objetivo de conscientizar o novo programa de acomodações em Puttino Care, em Londres. O objetivo é proporcionar um lar a mais pacientes submetidos a tratamento contra câncer no Reino Unido quando tiverem que viajar de Malta para atendimento especializado.

Roberto Carlos falou diretamente às crianças, que compareceram à conferência de imprensa. “O amor não tem limite e, quando você faz o que ama, a magia é muito real. Quando você faz o que gosta, não precisa forçá-lo", disse ele antes de ir para o campo de futebol com as crianças para "dar uma volta".

"Queremos provar que o mundo não é um jogo de soma zero, onde há vencedores e perdedores", disse Kensborn, chefe de relações públicas da LUCKY.io durante a conferência de imprensa, referindo-se à tecnologia blockchain que "muda a maneira como as empresas operam", adicionou ele.

Roberto Carlos também enfatizou a importância do impacto social durante sua última visita, dizendo à multidão que “isso é algo que eu realmente gosto de fazer e é muito importante que todos façam o que puderem para fazer a diferença”.

Fonte: GMB