SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 07:22hs.
JD Duarte

Ronaldinho envia os melhores votos ao CEO da TV Global Enterprises pelo seu aniversário

JD Duarte, CEO da TV Global Enterprises (TVGE), comemorou seu aniversário no mês passado enquanto a empresa e sua subsidiária Betcris estão desfrutando de um tremendo sucesso em toda a América Latina. É por isso que JD Duarte e a equipe da TVGE tiveram muitos motivos para reconhecer a importância deste ano. Um dos muitos que desejaram o sucesso de Duarte por suas realizações foi a estrela do futebol brasileiro e o embaixador da marca Betcris, Ronaldo de Assis Mareira, mais conhecido como Ronaldinho.

Ronaldinho gravou um vídeo para Duarte, parabenizando-o pelo aniversário e pelas conquistas da companhia. Foi também uma maneira da estrela do futebol agradecer ao CEO nessa nova parceria de negócios. Foi um presente calorosamente recebido pelo executivo e ele planeja garantir que seja mantido em segurança.

O astro brasileiro Ronaldinho contratou o embaixador da marca no Betcris em setembro passado. O acordo estará em vigor por três anos, e apenas um pequeno punhado de jogadores de futebol pode se gabar da carreira que teve antes de se aposentar em 2015. Ele se apresentou 610 vezes desde que se tornou um jogador profissional 17 anos antes, acumulando incríveis 225 gols. Ele também recebeu 65 prêmios, 46 dos quais eram individuais.

Entre suas muitas honras pessoais, Ronaldinho foi duas vezes o Jogador do Ano na FIFA - em 2004 e 2005 - e está no FIFA 100. Ele também recebeu o título de “Rei da Europa” em várias ocasiões e é o único jogador a vencer a Copa do Mundo, o Balon d'Or, a UEFA Champions League e a Copa Libertadores. Além disso, ele foi apontado como o "melhor jogador de futebol de todos os tempos" diversas vezes.

“Estamos muito empolgados por poder trabalhar com Ronaldinho, um dos melhores de todos os tempos! Não importa quantos anos você tem ou onde mora, todo mundo sorri quando o vê. Queremos que as pessoas tenham a mesma reação quando pensam no Betcris”, disse Duarte quando a parceria foi anunciada em setembro.

Betcris tem operações na América Central e do Sul e está firmemente focado no Brasil e na Argentina para expansão. Depois de aprovados os regulamentos de jogo no país, a empresa poderá entrar e começar a oferecer seus serviços.

Fonte: Betcris