VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:29hs.
Acordo de 4 anos

BetPlay se torna o novo patrocinador da seleção colombiana de futebol

Em meio a expansão do mercado de jogos de azar on-line no país depois que ele foi legalizado e regulamentado há alguns anos atrás, a Federação Colombiana de Futebol e a BetPlay chegaram a um acordo que liga o site de apostas desportivas com a Seleção Colômbia durante os próximos 4 anos. 'Nossa empresa sente muito orgulho em apoiar a paixão dos colombianos pela equipe nacional', disse German Segura, gerente da BetPlay na Colômbia.

Sob o acordo, BetPlay vai acompanhar as equipes nacionais de futebol masculino e feminino da Colômbia: Sub-20, Sub-21, Sub-23 e superior, Futsal (maior e sub-20 masculino e feminino) e futebol de praia ( Masters e homens Sub-20).

"Nossa empresa sente muito orgulho em apoiar a paixão dos colombianos pela seleção. Sabemos o quanto é importante fortalecer o esporte no país, de modo que ser um parceiro oficial da seleção da Colômbia é a maneira mais precisa para fazê-lo", disse German Segura, gerente da BetPlay na Colômbia.

Por sua vez, Jorge Enrique Velez, vice-presidente da Federação Colombiana de Futebol, disse: "Para a Federação Colombiana de Futebol é uma alegria imensa ter a BetPlay como um novo parceiro oficial de nossas equipes. Estamos confiantes de que uma empresa que esta sempre preocupada com o bem-estar dos colombianos será um aliado maravilhoso para desenvolver ainda mais o nosso futebol e dar o melhor as nossas seleções da Colômbia".

Para anunciar o apoio a seleção da Colômbia, a BetPlay ofereceu um evento na cidade de Medellín para um grupo de clientes, jornalistas e embaixadores da marca: Melina Ramirez, Mario Alberto Yepes, Faryd Mondragon e Javier Fernandez, que acompanharam Jorge Enrique Vélez e Germán Segura.

Em 2018, a BetPlay contribuiu com mais de US$ 13,5 milhões para a saúde dos colombianos. Este ano, a empresa pretende dobrar esse número e continuar contribuindo para o bem-estar do país.

Desde o inicio do ano, o português Carlos Queiroz é o novo técnico da seleção colombiana de futebol.

Fonte: GMB / El Tiempo (Colômbia)