SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 08:38hs.
Convidando a fazer história

Marcelo e Fabrício Werdum protagonizam a nova campnha da Sportingbet.TV

O Sportingbet.TV, site de estatísticas e apostas focado no Brasileirão e nos principais campeonatos da América e da Europa, lançou nesta semana sua mais nova campanha publicitária para o mercado brasileiro. Marcelo, lateral do Real Madrid, e o lutador de MMA Fabrício Werdum, são os protagonistas da ação.

Com o slogan “Seu lance. Sua chance”, a campanha conta com quatro filmes nos quais os embaixadores da marca convidam o espectador a se divertir no mundo das estatísticas e fazer história fora dos gramados. O convite traz o já famoso “faz um Sportingbet ae!”, que surgiu dos próprios participantes nas redes sociais da Sportingbet que já consideram a marca como referência do segmento no Brasil.

“Desde 2013, a Sportingbet conta com um embaixador local para promover sua marca. Este ano não poderia ser diferente. Além do Fabrício Werdum, embaixador da marca desde 2016, fomos em busca de um novo rosto que tivesse representatividade junto aos aficionados por futebol e, após o sucesso da campanha protagonizada pelo Paulinho no ano passado, não foi uma tarefa fácil. Tivemos que pensar e agir grande para trazer o Marcelo, um ícone do futebol e sua conexão com o público da Sportingbet é extremamente direta, ainda mais em ano de Copa América no Brasil”, disse Rodrigo Giordano, CCO da Abille, agência que assina a produção da campanha.

 

 

“Contamos com a participação da produtora O2, que enriqueceu ainda mais o resultado esperado. Nesse ano, temos grandes nomes como embaixadores e uma das melhores produtoras do Brasil para elevar a qualidade dos nossos filmes para um novo patamar”, completa Debora de Carvalho, Diretora Executiva de Criação da Abille.

“Seu lance. Sua chance” estreia hoje com em versões de 1’ e 30” em todos os canais esportivos de televisão por assinatura: SporTV, ESPN, FOX Sports, Space e TNT (Esporte Interativo). Até o final do mês, os vídeos estarão nos canais oficiais da SportingBet.TV no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

Fonte: GMB/MKT Esportivo