SEG 15 DE JULHO DE 2019 - 14:56hs.
Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun

“Ser um dos indicados na final do EGR B2B Awards nos motiva melhorar sempre mais”

A brasileira Pay4Fun está entre os finalistas do EGR B2B Awards, a maior e mais importante  premiação da indústria de gaming do mundo. “Estamos muito felizes e orgulhosos por alcançar esse feito em menos de um ano de operação. Seguimos confiantes e certos de que temos um diferencial neste mercado único que é o Brasil, a estrela da vez que todos estão olhando”, opina Leonardo Baptista, CEO da empresa, sobre estas grandes notícias para Pay4Fun.

A Pay4Fun está na shortlist em 3 categorias da premiação: Innovation in Payments Solutions, Payments Company e Services Rising Star. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 25 de junho de 2019, na Inglaterra, na Tower of London.

Fundada no Brasil no ano de 2017, a Pay4Fun tem uma rápida e fundamental história no mercado de gaming do país. A empresa surgiu em função da dificuldade que os brasileiros encontravam para fazer suas apostas em sites internacionais.

Hoje, a P4F é símbolo de excelência no mercado de intermediação de pagamentos online no Brasil.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por alcançar esse feito em menos de um ano de operação. O EGR B2B Awards é o "Oscar" da nossa indústria, e ser um dos indicados só nos motiva melhorar sempre mais, vencendo ou não”, diz Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

“Seguimos confiantes e certos de que temos um diferencial neste mercado único que é o Brasil, a estrela da vez que todos estão olhando!”, afirma Baptista.

Vislumbrando a expansão do mercado de apostadores brasileiros, a Pay4Fun saiu na frente. Ela é a primeira Fintech regulamentada do Brasil em operação, dedicada principalmente ao novo e promissor segmento de gaming local. Utilizando tecnologia de ponta, desenvolvida por especialistas de longa data desse mercado, a Pay4Fun já está integrada em 27 sites internacionais e outros estão em fase de integração. 

A P4F atua sem intermediários, o que deixa os operadores livres do risco de chargeback, através de payout automatizado realizado via API. A performance da P4F fomenta ainda mais o crescimento do mercado brasileiro. Isso  ajuda a ampliar o crescimento das operações, que já são uma realidade de sucesso para nossos parceiros.

Sendo uma empresa 100% nacional, oferece suporte 24/7 em português, além de possibilitar que o jogador use com tranquilidade e segurança seus meios de pagamento locais.

Dada a importância do EGR B2B Awards, o processo de votação do evento será todo auditado pela gigante Deloitte. Isso garante que o processo de julgamento seja completamente transparente.

“Temos certeza que o sucesso da P4F irá aquecer ainda mais o mercado de gaming do maior país da América Latina. O Brasil todo está na torcida pela Pay4Fun. Junte-se ao nosso time também. Go Pay4Fun!”, diz a companhia.

Fonte: GMB / P4F