VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 13:36hs.
"La Bestia" jogou no Sevilla e no Real Madrid

Betsson surpreende assinando com o brasileiro Julio Baptista como a imagem da marca

Betsson Espanha e Julio Baptista embarcaram em uma aventura onde a diversão de jogar online assumirá uma nova dimensão graças ao craque brasileiro. O jogador conhecido como 'La Bestia', depois de passar por Sevilla, Real Madrid e Málaga, retorna à Espanha com a Betsson como embaixadora, com o objetivo de representar e transmitir os valores da marca e dar um toque extra de entretenimento e diversão para seus jogadores.

O próprio Julio Baptista, declarou: "Estou muito feliz por pertencer à família Betsson, uma marca que representa diversão e entretenimento através de jogos online. Não tenho dúvidas de que nos divertiremos muito".

O sentimento é recíproco, pois, de acordo com Pietro Lechiara, diretor de Marketing do Sul da Europa e América Latina: "Estamos orgulhosos de ter Julio. Seu carisma, espírito vitorioso e fair play são características com as quais nos identificamos plenamente".

Baptista estreou como novo grande assinatura da Betsson.es, neste domingo, mas longe de um campo de futebol, especialmente na Caixa Mágica, onde a final do Torneio de Tênis de Madri foi realizada e ele acompanhou dois clientes vivendo em primeira pessoa uma das Experiências Betsson da temporada.

Fonte: GMB