MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 23:21hs.
Fantasy game concorrente ao Cartola FC

RealFevr oferece um carro de prêmio na campanha #TimeDosSonhos

Para vencer o prêmio, os usuários precisam acertar a escalação com maior pontuação na rodada do Brasileirão 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site www.realfevr.com/br e o #TimeDosSonhos leva uma BWM novinha. Fundada em 2014, a RealFevr é uma plataforma global de fantasy leagues com experiência em famosas competições como Libertadores, Champions League e as ligas italiana, espanhola e portuguesa.

A RealFevr, plataforma portuguesa de fantasy leagues, lançou o Brasileirão 2019 com uma novidade: a campanha #TimeDosSonhos, em que a empresa oferecereá um carro a quem acertar os 11 jogadores mais pontuado da rodada. O objetivo passa por apostar no mercado brasileiro e oferecer aos seus usuários a maior premiação já oferecida.

Assim, cada participante terá 38 tentativas (das quais restam 37, uma vez que a primeira rodada já terminou) para ganhar o carro. Para conseguir, é necessário criar uma equipe no Brazil Fantasy (a fantasy league do Brasileirão 2019) e construir um time titular que coincida com os 11 jogadores mais pontuados da rodada. Inicialmente, o carro oferecido é um BMW, mas a marca e o modelo poderão mudar ao longo da temporada.

Todas as regras do concurso podem ser conhecidas na página www.realfevr.com/br, sendo que para participar no jogo é só clicar no mesmo link.

Além da campanha #TimeDosSonhos, a RealFevr diferencia-se também pela inclusão do atual campeão brasileiro, o Palmeiras, que o Cartola não tem disponível para os seus usuários por questões contratuais. As diferenças em relação ao fantasy mais popular do Brasileirão acontecem por conta do banco de suplentes – na RealFevr cada usuário tem de escolher 15 jogadores e não apenas 11 – e pelo fato de não haver transferências ilimitadas de jornada para jornada, o que torna a gestão da equipe mais complexa e emocionante.

Fundada em 2014, a RealFevr trata-se de uma plataforma global de fantasy leagues com o intuito de criar a melhor, mais envolvente e interativa experiência de fantasy no Mundo. É atualmente quem organiza a Liga NOS Virtual, a fantasy league oficial do campeonato português, e conta com mais de meio milhão de usuários registrados, tendo disponível, entre outras, a fantasy da Libertadores, Champions, Liga Espanhola e Italiana.

Fonte: GMB