MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:57hs.
No mesmo dia do Afiliados Brasil

Pay4fun é presença no Rio Aposta Betting Hour na Arena Corinthians

Os sócios da Pay4Fun marcaram presença em grande estilo no grande evento da Rio Aposta, no Camarote Fiel Zone, na Arena Corinthians. O evento marcou mais uma etapa da consolidação da parceria entre as empresas, que esperam em breve ter seus serviços integrados. “Já saímos todos ganhando logo no começo”, disse o CEO da P4F, Leonardo Baptista, sobre a pareceria.

A Rio Aposta, que no mesmo dia esteve presente como uma das patrocinadoras da Afiliados Brasil, tem sua operação no país recém-inaugurada, mas já pretende se consolidar como um dos principais players em terras brasileiras.

A Pay4Fun, por outro lado, continua integrando mais e mais parceiros todos os dias, demonstrando assim seu compromisso com a idoneidade, transparência e segurança em seus serviços.

E, para coroar em grande estilo sua participação no evento, Marlon Rupe, um dos sócios e CFO da Pay4Fun, consagrou-se campeão do mini torneio de poker do evento, faturando um PS4.

Na parceria entre Rio Aposta e Pay4Fun, nas palavras do CEO da P4F, Leonardo Baptista, “Já saímos todos ganhando logo no começo”.

Fonte: GMB / Blog da Pay4Fun (http://blog.p4f.com/pay4fun-e-presenca-no-rio-aposta-betting-hour-na-arena-corinthians/)