GMB - Esse tem sido um ano de grande presença da NetBet em eventos, nos vimos no CONAFUT e recentemente no BgC. O que levou a empresa a ter seu primeiro estande no BgC?
María Noel Pais - Estamos começando a estar presente na maioria dos eventos regionais. Então, a ideia é continuar dando uma força para o mercado e mostrar que nós estamos comprometidos com a questão da regulamentação e parte disso é realmente estar presente fisicamente com um estande em um congresso como o BgC.
No CONAFUT você disse que teve uma boa noção da legislação do mercado brasileiro, o BgC abriu mais o leque de conhecimentos da empresa sobre o setor no país?
Diferente do último evento em que nos encontramos, esse congresso é muito mais específico, focado em jogos e com pessoas do meio que tem um maior conhecimento tanto da parte das empresas quanto do estado. É um ótimo espaço para aprender e ficar par do que esta acontecendo e foi muito importante estar no BgC.

A NetBet já definiu quais serão os próximos passos da sua operação no Brasil?
Estamos aguardando como será direcionado esse assunto da regulamentação das apostas esportivas. Enquanto isso, continuamos realizando ações pelo país com os atuais parceiros.
Com relação a parcerias, a NetBet foi uma das pioneiras na questão de patrocínios aos clubes brasileiros. Há algum novo acordo a caminho?
Sobre parcerias, quando conversamos da última vez não tínhamos definido nenhum novo negócio e ainda não temos nada em vista.
Fonte: Games Magazine Brasil