SÁB 4 DE MAYO DE 2024 - 06:21hs.
Daniel Lechner, Chefe de vendas B2B da Greentube

“O Brasil tem potencial para ser a joia da coroa da América Latina”

O chefe de vendas B2B e gerenciamento de contas-chave da Greentube, Daniel Lechner, concedeu uma entrevista ao iGAMING TIMES. Na oportunidade, ele deu uma visão geral da renovação da empresa nos países regulamentados das Américas e destacou o mercado brasileiro como uma possibilidade-chave para a empresa: “Estou confiante de que estaremos em uma posição muito forte para ajudar as operadoras desde o primeiro dia”, afirmou Lechner.

A Greentube experimentou um crescimento significativo na América Latina em diferentes mercados como, por exemplo, com a recente entrada da Wplay na Colômbia. Mas, projetando-se para o futuro, a empresa tem o mercado brasileiro como um de seus principais alvos.

Como disse à IGAMING TIMES, Daniel Lechner, chefe de vendas B2B e gerenciamento de contas-chave, “o Brasil tem o potencial de ser a joia da coroa na América Latina. Seu tamanho e posição econômica significam que, rapidamente, tornaria-se o maior mercado da região, e nós, juntamente com muitos de nossos companheiros na indústria, ficaríamos encantados se o caminho para a regulamentação fosse suave. ”

Em relação a uma regulamentação futura nesse mercado, Lechner disse que “precisa ser feito da maneira certa, com uma legislação robusta que proteja o jogador e garanta condições iguais para todos. Somos fortes defensores de trabalhar em mercados bem regulados. ”

Mas, o que é certo, é que a Greentube buscará entrar no mercado para posicionar-se entre as empresas líderes desde o início. "Dada a nossa experiência física, online e social, estou confiante de que estaremos em uma posição muito forte para ajudar as operadoras desde o primeiro dia", disse Lechner.

Por fim, Lechner comentou sobre a presença da empresa em outros mercados da região: “o acordo na Colômbia surgiu por meio de uma apresentação de nossa empresa controladora Novomatic, que trabalhou com a WPlay no lado físico da Colômbia por algum tempo. A Wplay, certamente, enquadra-se nessa categoria, como líder de mercado colombiano em território fisco que se movimentou para reforçar seu conteúdo com artistas de sucesso no setor novo online. ”

“Atualmente, estamos explorando opções no Peru e na Argentina, onde os processos regulatórios são mais avançados. A região de Buenos Aires introduziu a legislação recentemente e esperamos que o Peru faça o mesmo no próximo ano ”, concluiu.

Fonte: GMB / iGAMING TIMES