LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 10:06hs.
Popular caça-níqueis

A brasileira Caleta Gaming se uniu à Sportsbet.io para lançar nova versão de Football Pro

O estúdio de design e desenvolvimento de jogos Caleta Gaming, que tem escritório no Brasil, uniu-se à Sportsbet.io para lançar uma nova e exclusiva versão de seu popular caça-níqueis Football Pro, acompanhado de uma promoção que oferece aos jogadores a chance de ganhar uma viagem para Londres e assistir Watford contra Arsenal pela Premier League.

O novo jogo, Football Pro, desenvolvido pela Sportsbet.io, desafia os jogadores a acionar cinco símbolos especiais de uma camisa de futebol amarela da marca Sportsbet.io. Cada spin bem-sucedido é recompensado com uma chance para participar de uma competição e ganhar uma camisa do Watford FC.

Enquanto isso, quem acumular mais pontos no slot 5 × 3 antes de 07 de agosto será levada para Londres para assistir Hornets contra Arsenal no dia 15 de setembro. Cada um dos três finalistas ganhará uma bola de futebol assinada pela equipe do Watford.

David Marcus, CEO da Caleta Gaming, disse: “a parceria da Sportsbet.Im com o Watford FC foi um marco no mundo do patrocínio esportivo, por isso resolvemos comemorar com um slot exclusivo e alguns prêmios fantásticos relacionados ao Watford”.

“O Football Pro captura a emoção e a intensidade do jogo bonito, por isso faz todo o sentido para nós recompensar os jogadores do Sportsbet.io com a oportunidade de experimentar o melhor do futebol da Premier League”, acrescentou Marcus.

Joe McCallium, diretor de sportsbook da Sportsbet.io, comentou: “apenas algumas semanas após o anúncio de nossa parceria com a Watford, já queríamos colocar nossos jogadores no centro da ação, e nada melhor do que um jogo exclusivo e a chance de ganhar uma viagem inesquecível para assistir um jogo da Premier League. ”

“O lançamento do Football Pro, desenvolvido pela Sportsbet.io, enfatiza nosso compromisso com jogos divertidos, rápidos e justos, que colocam nossos clientes em primeiro lugar e, para nós, esse é sempre o objetivo”, concluiu ele.

A Caleta Gaming é uma empresa de desenvolvimento e design de jogos com foco no mercado de cassinos, em especial em jogos a dinheiro real para online e mobile, também com jogos sociais e casuais online e mobile e, ainda, jogos para operações land based.  Operando em três locais, Londres, Reino Unido e Florianópolis, eles são capazes de oferecer um ótimo serviço para todos os clientes.

Fonte: GMB