DOM 5 DE MAYO DE 2024 - 13:02hs.
John de Wit, CEO da companhia

"Acredito que a Playbrands tem hoje o portfólio mais amplo para o Brasil"

Com diversas participações no BgC, a Playbrands é uma das que mais conhece o mercado brasileiro e se prepara para atuar com diferentes produtos no país após a regulação do setor. O GMB visitou o estande da companhia e conversou com John de Wit, que avaliou mais uma participação no evento, as oportunidades de novos negócios que ele oferece e revelou que o grupo já tem muita coisa preparada para começar a operar no país.

GMB - A Playbrands é uma empresa com presença frequente no BgC. Qual a importância dessa relação com o congresso e de sempre ser uma das expositoras no evento?
John de Wit  - Nós queremos sempre voltar ao BgC porque é uma oportunidade para estarmos nos comunicando com nossos clientes, provedores e também ver o que esta acontecendo com o Brasil. Uma vez por ano nos sempre aproveitamos essa chance.

Com relação a negócios, qual a importância do BgC? Ele atendeu as expectativas da empresa?
A nossa expectativa é sempre fazer novos clientes. A exposição é importante para mostrar que estamos aqui, o nosso portfólio de produtos, fazer negócios e networking.
 

 

Sobre o conteúdo das palestrar e dos painéis apresentados esse ano no congresso. Alguma foi mais importante para as intenções da empresa?
Eu participo de algumas. Nós já viemos ao congresso cinco, seis vezes e a lei ainda não saiu. Então, chega a ser um pouco repetitivo e isso é normal. Eu acompanho as mais interessantes para a empresa e esse ano assistimos às palestras sobre marketing e apostas esportivas que são mais importante para nós nesse momento.

E qual o projeto da Playbrands para atuar no Brasil e em que etapa desenvolvimento ele está atualmente?
Nosso projeto é primeiro preparar a empresa para o mercado regulado. Estamos fazendo isso e algumas coisas já estão bem prontas, com vários verticais e nossa ideia é estar presente em cada seguimento. Primeiro como provedores, mas, também com operadores  de online, land based, esportes e jogos. Acredito que temos o portfólio mais amplo para o Brasil hoje em dia.

Fonte: Exclusivo Games Magazine Brasil