MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 19:43hs.
No dia 6 de março

Betsson Group apoia uma nova edição da “Women in Tech” em Estocolmo

No dia 6 de março será realizado em Estocolmo, Suécia, a Women in Tech - maior conferência para mulheres que visa promover debates sobre o valor e a importância da diversidade no segmento de tecnologia. A Betsson, um dos líderes em I-Gaming da Europa, que desde dezembro de 2019 também opera no Brasil por meia da marca Suaposta, é um dos apoiadores do evento. “Apoiamos os parceiros da Women in Tech por convicção”, afirma André Gelfi, sócio diretor da Betsson Brasil.

A empresa tem como um dos pilares de trabalho medidas de diversidade e inclusão e trabalhará fortemente o tema dentro da companhia e o Brasil fará parte disso.

“Apoiamos os parceiros da Women in Tech por convicção. Uma sociedade mais equilibrada passa pelo maior acesso das mulheres a oportunidades de impactar positivamente a dinâmica e os desafios do mundo moderno”, explica Gelfi.

A WITsthlm2020 é a sétima edição anual da Women in Tech - a maior conferência para mulheres sobre tecnologia nos países nórdicos. No ano passado, os ingressos terminaram em 45 segundos. Para atender à crescente popularidade do evento, a Women in Tech está se mudando para o Stockholm Waterfront. Graças ao apoio generoso de 30 empresas suecas líderes da indústria de tecnologia, os ingressos são gratuitos. Este ano, os ingressos serão lançados no dia 30 de janeiro às 12h.

Por trás da Women In Tech, a WIT, estão algumas das maiores empresas de mídia e tecnologia da Suécia. A missão é inspirar mulheres talentosas a considerar um futuro no campo da tecnologia, inspirar e esclarecer as mulheres que já estão na indústria, para permanecerem no setor.

A WITsthlm2020 geralmente ocorre no Dia Internacional da Mulher, mas como é um domingo neste ano, a conferência será realizada na sexta-feira, 6 de março. O programa da conferência será publicado nas próximas semanas. O tema deste será "Além das Barreiras".

O Betsson Group é um dos orgulhosos patrocinadores pelo segundo ano e o escritório de Estocolmo estará presente na conferência com um estande. Os desenvolvedores de front-end e back-end presentes estarão prontos para contar aos visitantes sobre sua vida cotidiana no Betsson Group. A Women In Tech fornece networking e a experiência de pessoas bem-sucedidas do maravilhoso mundo da tecnologia e da mídia.

Fonte: GMB