SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:14hs.
A marca sueca aparecerá no uniforme bugrino

Com presença do ídolo Evair, LeoVegas assinou contrato de patrocínio com o Guarani

O Guarani assinou contrato de patrocínio para seu uniforme com a LeoVegas, empresa sueca de apostas esportivas online. O representante da marca e ídolo bugrino, Evair, esteve presente hoje, no Brinco de Ouro, para selar a parceria. A logo estará estampada na barra frontal da camisa e também no backdrop de entrevistas. 'Esperamos que seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso”, afirmou Thomas Carvalhaes, diretor da LeoVegas na América Latina.

“É um prazer e uma honra imensa firmar essa parceria com o Guarani, um dos clubes mais tradicionais do Brasil; que representa muito bem a força do futebol que vem de fora das capitais do país. Desejamos um excelente ano ao Bugre e esperamos que seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso”, afirmou Carvalhaes.

Na figura de embaixador e representante da marca, Evair esteve no Brinco de Ouro para selar a parceria. Evair foi revelado pelo Bugre, onde foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato brasileiro de 1986. Na sequência, se transferiu para o Atalanta, da Itália, antes de se transformar em ídolo de um outro alviverde: o Palmeiras.

 

 

Para o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, é uma grande satisfação fechar esta parceria. “É uma satisfação muito grande em poder contar com a parceria da empresa LeoVegas. Tenho certeza que esta parceria trará muitos frutos para o clube e para o patrocinador”, disse.
 


Leo é uma palavra que vem do Latim, que quer dizer Leão. Vegas é a cidade dos sonhos e LeoVegas é uma plataforma disponível dia e noite, ganhadora dos prêmios:

● ‘Marca do Ano EGR Prêmio de Marketing e Inovação 2018

● ‘Operador do Ano EGR Prêmios Nórdicos 2018

● ‘Operador Móvel do Ano EGR Prêmios Nórdicos 2016

Tendo se estabelecido em 2012, LeoVegas traz entretenimento para o cotidiano e de maneira divertida e agradável. Diversão fácil e portátil que funciona em qualquer dispositivo graças aos benefícios da technologia de ponta com ritmo elétrico e controle intuitivo.

Fonte: GMB / Guarani FC