SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:20hs.
Associado à carteira virtual

Pay4Fun lança cartão de crédito com a bandeira Mastercard

A Pay4Fun, uma das mais importantes carteiras de pagamento virtual do mercado brasileiro, acaba de lançar o Pay4Fun Card com a bandeira Mastercard. A partir de agora, todos os clientes da empresa poderão solicitar o seu, sem pagamento de anuidade, apenas o custo de geração e envio. O usuário poderá transferir o saldo de sua carteira eletrônica para o cartão de crédito e utilizá-lo em qualquer estabelecimento comercial, físico ou online, em qualquer lugar do mundo.

Ao divulgar a novidade, a empresa disse, em seu site, que “depois de muito trabalho, chegou a hora de anunciar nosso tão esperado produto: o Pay4Fun Card com a bandeira Mastercard. Nosso cartão traz vantagens incríveis para você, cliente da carteira virtual da Pay4Fun”. Para ter o Pay4Fun Mastercard basta criar sua conta e solicitar o seu”.

A Pay4Fun informa que para ter o novo cartão, o cliente não precisa ter uma conta bancária, bastando sua conta na carteira virtual. Segundo a empresa, o “Pay4Fun Card é mais um passo rumo à total desburocratização dos serviços financeiros. Sem taxas ou anuidade, o Pay4Fun Card é a solução que permite que as vantagens da bandeira Mastercard chegue a todos os brasileiros”.

Atualmente, a empresa está presente em mais de 100 sites de entretenimento e informa aos seus clientes desses parceiros que irá oferecer uma série de benefícios para que eles tenham ainda mais vantagens com o novo cartão:

É possível transferir seu saldo de premiações em qualquer moeda diretamente para o Pay4Fun Card e utilizá-lo para compras em qualquer tipo de estabelecimento comercial, além de compras online e serviços de entretenimento, streaming de videos e músicas etc.”

A Pay4Fun está crescendo e preparando mais novidades

Recentemente, a empresa atingiu a marca de mais de 100 sites parceiros integrados. A empresa também atingiu no primeiro semestre de 2020 a marca de 100.000 usuários com carteiras cadastradas na plataforma da Pay4Fun.

Houve um crescimento de 200% do número de usuários de 2018 para 2019 e na primeira metade de 2020 a empresa deu outro salto de 100%.

A Pay4Fun também está trabalhando no desenvolvimento de toda a UX (experiência do usuário) do site e também do seu novo aplicativo, o Pay4Fun App, bem como na unificação da experiência entre os diversos dispositivos de acesso à sua plataforma como smartphones, computadores etc.

Fonte: GMB