MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 20:19hs.
Após Bingo Tornado e Viking Madness

Caleta Gaming lança Princess of the Ocean, seu terceiro jogo esse mês

A brasileira Caleta Gaming continua seu forte crescimento no mercado latino-americano com o lançamento de Princess of the Ocean. O jogo, terceira esteia do mês junto a Bingo Tornado e Viking Madness, apresenta uma linda princesa pirata e suas aventuras em seu navio em busca de tesouros. Com 38 jogos criados em 2020, e mais 2 que serão lançados até o final do ano, o portfólio de Slot, Bingo, Keno e Lotto da empresa continua a surpreender o mercado internacional.

No Princess of the Ocean, há generosos multiplicadores e várias rodadas grátis para manter os jogadores engajados neste novo jogo emocionante com excelente desempenho em todas plataformas.

“Cada jogo que criamos, cada enredo que escolhemos e cada personagem que desenvolvemos andam de mãos dadas com tecnologia incomparável e a experiência única que só a Caleta pode oferecer”, afirma Paulo Nova, CTO da Caleta Gaming.

Com 38 jogos criados em 2020, e mais 2 que serão lançados até o final do ano, o portfólio de Slot, Bingo, Keno e Lotto da empresa continua a surpreender o mercado internacional.

 

 

“A participação do jogador e a segurança do operador são o que fazem nossos jogos se destacarem da multidão!”, agrega Nova.

Caleta Gaming, empresa brasileira desenvolvedora de jogos, vem fazendo grande sucesso tanto no país quanto no mercado internacional, e tem presença em todos os continentes com o objetivo de tornar-se o maior provedor da América Latina.

O portfólio de títulos da Caleta inclui uma mistura de caça-níqueis, bingo, cassino, loteria e keno, com jogos populares alimentados por sua plataforma de ponta GP5, com tecnologia HTML5 proprietária.

Fonte: GMB