VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 20:54hs.
Vinheta, comercial e testemunhal

Estadium.bet patrocina programa de TV “Sapiando” que estreia na terça-feira

A estadium.bet fechou patrocínio com o programa de TV “Sapiando”. A empresa irá aparecer em vinhetas, comerciais e em testemunhais na nova atração da BandSports. Toda terça-feira, a partir do dia 24, o ex-jogador e pentacampeão mundial Luizão estará ao lado da jornalista Yara Fantoni recebendo inúmeras personalidades esportivas para um bate-papo descontraído e intimista.

O programa “Sapiando”, que estreou ano passado na plataforma do Youtube com enorme sucesso de crítica e público, agora passa a ser transmitido semanalmente para todo o Brasil no canal Bandsports, sempre às terças, às 22h30.

Desde que jogava no Guarani, sempre tive o apelido de Sapo! Quando eu e Yara, que chamo carinhosamente de Maritaca, resolvemos criar o programa, logo veio o nome: ‘Sapiando’, em referência à maneira como as pessoas me chamam no futebol”, contou Luizão.

De acordo com Yara Fantoni, que também é repórter esportiva dos programas de TV na Bandeirantes e Bandsports, a ideia surgiu após uma conversa entre amigos, e então foi criando corpo. “Acredito que a gente se completa nas gravações. Ele vem com o papo de boleiro e suas vivências únicas no mundo do esporte. Já eu apareço com as perguntas mais cascudas, trazendo o tom mais jornalístico para a resenha”, enfatiza a profissional.

E com esse briefing todo, a estadium.bet, que tem se destacado no cenário dos esportes pelos inúmeros clubes de futebol e atletas que patrocina, se animou a fazer parte desse desafio. Claudinei Bettioli, Diretor Comercial da empresa, diz que “o brasileiro ama os programas de esportes e isso nos coloca numa parceria bastante interessante, já que hoje nossa marca é reconhecida por todos que acompanham os seus times e levar mais emoção para eles é extremamente importante. Por isso, estar na TV em um programa que fala diretamente com o nosso público é fantástico”.

 

 

Segundo ele, o “Sapiando” tem tudo para ser um destaque nas noites de terça-feira. “Tanto o Luizão quanto a Yara Fantoni são muito bons. O programa já era um sucesso no Youtube e temos a certeza de que acontecerá o mesmo na TV”, comenta, lembrando que a estadium.bet veiculará vinhetas, testemunhais e comerciais no programa.

Na estreia, o convidado será Andrés Sanchez (presidente do Corinthians), atualmente afastado, num momento particularmente interessante, já que quatro dias depois acontecerá a eleição para a nova presidência do Corinthians e a entrevista de Andrés pode criar muitas discussões entre situação e oposição no Parque São Jorge.

Formato do “Sapiando”

30 minutos – Este é o tempo do programa na BandSports. Após a exibição, ficará disponível no canal do Youtube da dupla em tamanho reduzido com os melhores momentos da resenha.

Para sintonizar o programa na BandSports

Oi TV: Canal 168 (HD)

Nossa TV: Canal 37

Sky: Canal 210; Canal 610 (HD)

NET / Claro: 575

Fonte: GMB