MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 10:45hs.
Novo desenvolvimento

Salsa lança título de vídeo bingo inspirado no popular monstro do folclore brasileiro Cuca

O estúdio criativo interno da Salsa Technology lançou seu lendário título de vídeo bingo inspirado em bruxas reptilianas, 'Cuca’s Swamp Bingo', um HTML5 projetado para dispositivos móveis e 100% responsivo para os jogadores desfrutarem perfeitamente em computadores, celulares e tablets. “Cuca é famosa no folclore brasileiro e nossa equipe criativa adorou entregar este título de vídeo bingo”, disse o CEO da Salsa Technology, Peter Nolte.

O Cuca’s Swamp Bingo coloca os jogadores contra a bruxa desonesta que tem uma cara de crocodilo e cabelos loiros esvoaçantes. Cuca lança feitiços para atrair aventureiros para seu pântano para roubar tesouros para sua reserva de riquezas e os jogadores têm a missão de recuperá-los.

Este último lançamento mágico da Salsa é um Vídeo Bingo com 90 bolas e até quatro cartões 5x3 nos quais os usuários podem apostar em várias denominações.

Existem 12 padrões de vitórias impressionantes e existe a possibilidade de ganhar o Jackpot apostando em quatro cartas. É um HTML5 projetado primeiro para dispositivos móveis e é 100% responsivo para os jogadores desfrutarem perfeitamente em computadores, celulares e tablets.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: “Cuca é famosa no folclore brasileiro e nossa equipe criativa interna adorou entregar este título de Video Bingo”.

“Salsa se destaca na produção de conteúdo localizado graças ao nosso conhecimento incomparável desta região e temos certeza de que Cuca terá outro desempenho de topo”, acrescentou Nolte.

Fonte: GMB