JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 08:06hs.
Fase eliminatória da competição começa hoje

Abelson Odds concorda com expansão da Copa Libertadores com a Betfair

O fornecedor de dados e probabilidades de esportes Abelson Odds chegou a um acordo para fornecer seu serviço abrangente de determinação e preço de artilheiro (GPS) para a Betfair, de propriedade da Flutter Entertainment, para o restante da competição internacional da Copa Libertadores da América. Abelson está expandindo sua oferta de produtos para incluir a cobertura completa do torneio, começando com a fase eliminatória das oitavas de final, que começa hoje.

A competição, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), e a Betfair integrarão os preços pré-jogos de artilheiro da Abelson em sua oferta existente da CONMEBOL.

A Abelson está expandindo sua oferta de produtos para incluir a cobertura completa do torneio, começando com a próxima fase de oitavas-de-final.

Estamos muito satisfeitos em estender ainda mais nosso relacionamento já forte com a Betfair, neste caso ajudando a empresa a maximizar seu produto de apostas CONMEBOL”, disse o Chefe de Compilação da Abelson Odds, Jeevan Jeyaratnam.

Eoin McArdle, da equipe de Negociação de Futebol da Betfair, acrescentou: “A Copa Libertadores é o mais alto nível do futebol na América do Sul e temos orgulho de estar associados a ela. Adicionar os mercados de jogadores da Abelson Odds a cada jogo das fases eliminatórias garantirá que estamos dando aos nossos clientes a chance de ficar mais perto da ação.”

A fase eliminatória começa hoje (24), com a final a ser disputada em janeiro do próximo ano. O atual campeão Flamengo é uma das seis seleções brasileiras que se classificaram nas oitavas de final, ao lado de grandes clubes sul-americanos, como o River Plate e o Boca Juniors, da Argentina.

Os resultados publicados no início deste mês mostraram que a Flutter Entertainment, dona da Betfair, teve receita total nos três meses até 30 de setembro de £ 1,33 bilhão, acima dos £ 1,04 bilhão no mesmo período do ano passado.

O negócio central da Paddy Power Betfair viu a receita geral subir 9,0% ano-a-ano para £ 351 milhões, com a receita de esportes crescendo 5% e a receita de jogos, 31%.

Fonte: iGB