VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:21hs.
Expansão na América Latina

Jackpot Software faz parceria estratégica com Brival Media no Brasil

A Jackpot Software anunciou uma parceria estratégica com a Brival Media, onde licenciou seu conjunto completo de jogos para uso em dois de seus sites focados no Brasil www.jogouganhou.com e www.brasilbingo.com. “Estamos felizes em aumentar nossa presença na América Latina e sermos parceiros de negócios da Brival Media voltados para o Brasil”, disse Hugo Baungartner, Diretor de Operações para a Ásia e América Latina.

O acordo de licença com a Brival Media é o mais recente em uma série de negócios estratégicos para a Jackpot Software, à medida em que a empresa continua a expandir sua rede na América Latina.

Hugo Baungartner, Diretor de Operações para a Ásia e América Latina, afirma. “Estamos felizes em aumentar nossa presença na América Latina e sermos parceiros dos negócios da Brival Media voltados para o Brasil”.

Títulos de sucesso como ‘Virtual Vegas’ e ‘Sweet Sorcery’ são apenas dois dos quarenta títulos que estarão disponíveis na rede da Brival Media.

Como a Brival Media é uma das principais operadoras do mercado de games voltado para o Brasil, nossa parceria com eles é estratégica”, disse o Vice-Presidente de Operações de Jogos e Desenvolvimento de Negócios, Jared Huckaby.

"Temos trabalhado com a equipe da Jackpot Software há muitos meses", disse Carol Martin, Diretora de Operações da Brival, "e estamos entusiasmados com o lançamento de uma campanha esta semana, apresentando seus jogos aos nossos clientes."

A Jackpot Software continuará a criar e lançar novos conteúdos empolgantes e experiências de jogo aprimoradas nos próximos meses, enquanto explora outras parcerias direcionadas ao crescente mercado de jogos brasileiro.

Fonte: GMB