VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:52hs.
Plataforma de jogo semelhante à loteria

Pay4Fun traz a Flixit como novidade para seus clientes

Oferecendo uma alternativa totalmente diferente, a Flixit chega ao Brasil. Para os clientes da Pay4Fun que buscam uma diversão inovadora, a Flixit, nova parceria da Pay4Fun, é a opção ideal. A plataforma da Flixit oferece um jogo semelhante a uma loteria, proporcionando muitas chances de ganhar. E a partir de agora, o usuário pode usar a Pay4Fun para realizar seus depósitos na Flixit.

Na Flixit, o jogador deve escolher os números no intervalo de 0 a 200. Ainda é possível escolher o prêmio que se deseja ganhar. Também há a alternativa de escolher a aposta desejada, jogando em cada número selecionado. A aposta é proporcional ao prêmio. É possível escolher entre um e dez números por sorteio. A Flixit irá sortear aleatoriamente um número vencedor principal, e, pelo menos, vinte números secundários no intervalo de 0 a 200.

O objetivo do jogo é prever corretamente o número principal sorteado, ou então, prever corretamente um ou mais números secundários sorteados. Se o número selecionado pelo jogador corresponder ao número principal sorteado, ele ganhará o prêmio que escolheu ao fazer a aposta. Se qualquer número selecionado pelo jogador corresponder a qualquer um dos números secundários sorteados, ele ganhará pelo menos duas vezes a sua aposta para cada número previsto corretamente.

Quanto às odds, o jogo da Flixit oferece uma probabilidade de ganhar qualquer prêmio de 1 em 9,57 ou mais. Este é um produto diferente e inovador para que os clientes da Pay4Fun tenham ainda mais opções de diversão.

O vídeo a seguir explica com mais detalhes como apostar no Flixit: https://youtu.be/buqAnGmJT7Y.

O usuário pode usar o PIX através da Pay4Fun

Para fazer seus depósitos na Flixit, ou então realizar transações nos mais de 100 parceiros da Pay4Fun, é possível usar o PIX, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil.

Além de contar com toda a segurança da plataforma Pay4Fun, é importante saber que as transações via PIX contam com camadas de segurança como autenticação e a criptografia.

Ainda mais, o Banco Central assegura que o PIX conta com os mesmos protocolos de segurança do Sistema Financeiro Nacional que já são utilizados para TEDs e DOCs.

As transações via PIX são efetivadas em menos de 10 segundos, estando disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados. O PIX é ideal para qualquer valor de transação, inclusive as que envolvem quantias bem baixas, sem taxas.

Fonte: Blog Pay4Fun