LUN 13 DE MAYO DE 2024 - 14:25hs.
GMB One-On-One - Paulo Gerber, CEO da GamersCard

"Com GamersCard os operadores poderão atingir apostadores que têm dificuldade para depositar"

Em mais uma entrevista do ciclo GMB One-On-One, Paulo Gerber, CEO da GamersCard conversa com Gildo Mazza sobre o cartão “feito por jogador e para jogador”, como diz a empresa. O executivo comenta o crescimento do número de clientes especialmente nas áreas de iGaming e eSports e diz que a regulamentação dos jogos traz benefícios para todos e a “tributação e os empregos são os mais imediatos”.

O GamersCard é um cartão diferenciado no mercado e dirigido à área de jogos, com grande foco nos eSports e em iGaming, especialmente o poker. Com dois anos de atuação, já alcançou a marca de quase 20 mil clientes e tem focado sua atuação em entender e atender às expectativas dos usuários de seu cartão. “Nos colocamos na posição do nosso público-alvo e quais benefícios, funcionalidades e que dificuldades deveriam ser solucionadas com nosso produto para esse público específico”, diz Gerber.

A empresa tem feito uma série de campanhas de incentivo para seus clientes e, depois da Black Friday, realizada recentemente, a GamersCard está lançando o programa de incentivo para o Natal, em que a cada dólar gasto, o cliente receberá pontuação em dobro para usufruir na compra de produtos voltados ao setor de iGaming e eSports ou para resgate em dinheiro.

Preocupado em atender a um nicho de mercado cada vez mais exigente, Paulo Gerber comenta na entrevista a vocação da empresa em atender bem o cliente e entender todas as suas necessidades.

O empresário tem acompanhado os rumos da regulamentação dos jogos no Brasil e torce para que isso aconteça “pois queremos ver nossos clientes e o público brasileiro usufruindo esse tipo de serviço de forma estruturada e controlada. A regulamentação só traz benefícios para quem joga, pois há mais segurança para fazer apostas em sites controlados. Além disso há benefícios para o país, pois acabamos trazendo as rendas para o Brasil. A tributação e os empregos são os benefícios mais imediatos”, afirma.

Fonte: Exclusivo GMB