VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 10:41hs.
Em sua primeira vez como expositora

Pay4Fun celebra sucesso da experiência na ICE London

A Pay4Fun, Fintech intermediadora de pagamentos 100% brasileira, esteve na ICE London 2020 e celebra o sucesso da sua primeira experiência como expositora na feira. A empresa conseguiu alcançar seus principais objetivos que eram aumentar sua visibilidade, criar redes e fazer novas parcerias em escala global. 'Posso dizer que a Pay4Fun está mundialmente maior e mais reconhecida que nunca”, afirma o CEO da companhia, Leonardo Baptista.

Nenhum player do mercado de gaming pode ignorar a importância e grandiosidade da ICE London.

A Pay4Fun, Fintech intermediadora de pagamentos 100% brasileira, esteve por lá e conta um pouco do que aconteceu em um dos maiores eventos da indústria mundial de gaming.

Em sua edição 2020, a ICE London aconteceu de 4 a 6 de fevereiro no ExCeL London, Reino Unido.

Com uma participação recorde, a ICE London foi focada no setor de tecnologia em gaming especialmente voltado para crescimento, desenvolvimento e networking.

O evento foi organizado pela Clarion Gaming e atraiu a presença de toda a comunidade internacional de jogos. Foram apresentados recursos de inteligência como o Totally Gaming e o iGaming Business.

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, contou detalhes sobre a ICE London: “Foi incrível, fizemos várias novas parcerias. As maiores empresas do planeta estão fechando negócios conosco”, afirma o executivo ratificando a importância da ICE London como o lugar onde o mundo das soluções financeiras na área de gaming se reúnem.

Na ICE VOX Conference, evento paralelo à ICE London, que contou com diversos painéis e debates, a Pay4Fun se encontrou com grandes personalidades e amigos do setor.

A ICE London é um consagrado canal para interagir com parceiros e clientes cujas necessidades e demandas reais são a força motriz do futuro.

Os principais objetivos da participação da Pay4Fun na ICE London 2020 foram aumentar a exposição, criar redes e fazer novas parcerias em escala global.

“Além disso, foi muito importante apresentar ao mercado nossos canais e soluções de transferência de dinheiro, construindo uma forte rede de parcerias. Posso dizer que a Pay4Fun está mundialmente maior e mais reconhecida que nunca”, complementa Baptista.

Contribuir para a movimentação de dinheiro em todo o mundo requer uma integração sólida, onde a segurança e a velocidade de entrega desempenham um papel central. A Pay4Fun marcou sua presença na ICE London 2020 para fazer a diferença neste novo e vibrante ecossistema financeiro.

Presente também nas compras físicas

Mais uma grande novidade para 2020, anunciada em Londres em primeira mão, é que a atuação da Pay4Fun não se resumirá apenas aos ambientes online.

“Imagine o online e o físico juntos em uma única carteira? Isso está chegando… Fomos aprovados pela MasterCard e, no fim do primeiro trimestre, teremos o Pay4Fun Card, vinculando o saldo da carteira virtual a um cartão físico para compras e saques em qualquer lugar do mundo!”, fala Baptista, prometendo revelar em breve mais novidades que a Pay4Fun oferecerá aos clientes.

Grande parte do sucesso e do reconhecimento da Pay4Fun vem graças à parceria com importantes veículos de informação da área de gaming, que contribuem muito com os avanços positivos de abertura e crescimento desse segmento no Brasil.

Fonte: GMB/ Blog da Pay4Fun